Home Games Antony, da Seleção Brasileira, participa de vídeo de FIFA no PlayStation

Antony, da Seleção Brasileira, participa de vídeo de FIFA no PlayStation

Antony experimenta a emoção dos gramados virtuais com FIFA para PlayStation; veja

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi publicado pelo canal da PlayStation Brasil no Youtube um novo episódio da série Next Gen Icons, desta feita, com a participação do jogador do Ajax e da Seleção Brasileira, Antony.

PUBLICIDADE

O vídeo mostra diversas dinâmicas dentro do game FIFA com jovens promessas do futebol, conhecidos no jogo como “Next Gen”.

Portanto, nas imagens, é possível ver Antony jogando com Mbappe, além do brasileiro Matheus Cunha e outros nomes dentro dos minigames presentes no FIFA, em um momento descontraído.

PUBLICIDADE


Além disso, o vídeo também conta com imagens de diversos momentos marcantes da carreira do atacante do Ajax, como a ocasião em que venceu o prêmio PlayStation de Melhor Jogador da Partida da Champions League.

Também faz parte do conteúdo um bate papo entre o passado e o presente da Seleção Brasileira, e um desafio no FIFA entre Antony e o inesquecível capitão do penta, Cafu.

Assista ao vídeo abaixo, onde é possível ver em detalhes a participação do jogador:

FIFA no PlayStation é destaque em maio

Neste mês de maio, o game FIFA 22 está disponível gratuitamente para os assinantes do serviço PS Plus.

PUBLICIDADE

Para isso, basta o jogador aproveitar a oferta com sua conta do serviço; é importante lembrar que a versão disponível é para consoles PlayStation 4.

Porém, os proprietários de PlayStation 5 também podem aproveitar a oferta, através da compatibilidade entre os jogos dos dois consoles.

Outro ponto interessante é que os jogadores de PS5 podem transferir seu progresso ao jogar nos modos Ultimate Team e Volta Football para a versão mais recente do game; porém os salvamentos de jogos (no modo carreira e outros) não serão transferíveis.

Para os fãs de campeonatos internacionais, vale saber que a Champions League, Liga Europa e a Copa Libertadores estão presentes no jogo.

PUBLICIDADE

Também está disponível para os assinantes do serviço da Sony que baixarem o FIFA, o PS Plus FUT Pack.

Leia a descrição do pacote abaixo, divulgada pela EA e Sony:

Os assinantes PlayStation Plus poderão dar o pontapé inicial no novíssimo Ultimate Team ou reforçar a sua equipe atual com o PlayStation Plus FUT Pack para o UT do FIFA 22. 

Esse pacote oferece 11 jogadores com classificação mínima de 82 para ajudar a compor a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team do FIFA 22. Você também tem a possibilidade de pegar um jogador emprestado do ICON Moments. 

PUBLICIDADE

Com isso, será possível escolher entre os melhores jogadores da história e ainda adicionar mais um jogador entre três opções, para escalá-lo na sua equipe por cinco jogos.

Para resgatar este pacote, basta ir na página do jogo e procurar por esta vantagem na sessão de add-ons.

Os interessados em baixar FIFA 22 para PlayStation na PS Plus devem ser rápidos, pois com a chegada do mês de junho, novos games grátis serão apresentados no serviço, substituindo os atualmente disponíveis.

Assim como o clássico de futebol da EA, também estão sendo ofertados para download os títulos Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods.

PUBLICIDADE