Ao lado de Zé Roberto, D’Alessandro é zoado por ter torcido para o Grêmio em 2009: “Não sabiam o que ia acontecer?”
Ex-meia Andrés D’Alessandro concedeu entrevista ao Flow Sport Club ao lado de Zé Roberto
Foto: Reprodução/Twitter
Uma inusitada situação deixou o Inter, de Andrés D’Alessandro, na dependência do Grêmio para ganhar o Brasileirão de 2009. Na última rodada, o colorado faturaria a taça da época se vencesse o Santo André e o maior rival segurasse o Flamengo no Maracanã. O time tricolor até saiu na frente, mas a virada dos cariocas para 2×1 manteve o colorado em sua longa fila.
D’Ale, na últlima semana, concedeu entrevista ao Flow Sport Club, apresentado por Davy Jones e Igor 3k. E foi zoado pelos apresentadores pelo fato de ter que ter torcido para o maior rival. Zé Roberto, que anos depois jogou no Grêmio, estava na mesma entrevista.
“Nem vamos tocar no assunto né? Mas vocês não sabiam o que iria acontecer? Pelo amor de Deus. Não vem com essa”, brincou D’Ale.
Nova função de D’Alessandro
D’Alessandro se aposentou oficialmente dos gramados na segunda rodada do Brasileirão de 2022 marcando inclusive um gol diante do Fortaleza, por 2×1, no Beira-Rio. Recentemente, acertou com a Conmebol para, a partir do mês que vem, apresentar o podcast LaBobaCast nos canais oficiais da entidade. O primeiro entrevistado será o também argentino Juan Verón.
“Em primeiro lugar, é um privilégio ter sido convidado pela Conmebol para enfrentar este desafio. A honra, pois indica que também deixamos coisas boas fora de campo, ao longo de mais de 20 anos de carreira. A missão é gigantesca, não só pela novidade, mas também pela expressão de nossos convidados para compartilhar histórias”, disse D’Ale.

