Home Futebol Aos gritos de “Barcelona”, atacante Lewandowski explode de raiva no vestiário do Bayern

Aos gritos de “Barcelona”, atacante Lewandowski explode de raiva no vestiário do Bayern

Robert Lewandowski quer jogar no Barcelona, mas o Bayern continua dificultando a negociação

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O futuro do atacante Robert Lewandowski segue sendo uma incógnita, já que o Bayern de Munique faz jogo duro para liberá-lo no meio deste ano e pretende que o artilheiro polonês cumpra seu contrato, que vai até junho de 2023.

PUBLICIDADE

Mas Lewandowski acha que sua passagem pelo futebol alemão está encerrada e conversa com o Bayern para que o clube da Baviera facilite a negociação com o Barcelona.

Diante de todo esse impasse, o jogador de 33 anos de idade está uma pilha de nervos. Segundo informações do diário “Bild”, uma fonte confirmou que Lewa chegou a explodir de raiva no vestiário do Bayern após uma das últimas partidas da temporada.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a reportagem, o atacante falava em polonês com uma pessoa ao telefone, mas uma palavra que o jogador usou repetidas vezes foi entendido por todos que estavam no local: “Barcelona, Barcelona”, gritou várias vezes o camisa 9 durante a ligação.

O Bayern de Munique ainda tenta manter o goleador até o meio do ano que vem, mesmo que ele saia de graça ao final do vínculo. O Barcelona já teria oferecido um salário anual de 30 milhões de euros ao atleta e sinalizou que pode pagar até 35 milhões de euros ao time alemão para concretizar o negócio.

Caso Lewandowski deixe a Alemanha, o atual decacampeão da Bundesliga já tem alguns alvos definidos para substituí-lo. Os nomes especulados são Sasa Kalajdzic, do Stuttgart, Sadio Mané, do Liverpool, Sébastien Haller, do Ajax, e Darwin Núñez, do Benfica.

Robert Lewandowski está no Bayern de Munique desde 2014, onde conquistou uma Champions League, um Mundial de Clubes, oito Bundesligas, três Copas da Alemanha, cinco Supercopas da Alemanha e uma Supercopa da Europa.

PUBLICIDADE