Home Futebol Aparecidense x Vitória: confira onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão Série C

Aparecidense x Vitória: confira onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão Série C

O duelo Aparecidense x Vitória complementa a 4ª rodada do Brasileirão Série C

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Aparecidense e Manaus entram em campo na noite desta segunda-feira (9), às 20h, horário de Brasília. O duelo é válido pela 5ª rodada do Brasileirão Série C. Os torcedores que quiserem acompanhar ao jogo ao vivo podem assistir através do serviço de streaming online DAZN, que será o responsável por exibir a partida.

PUBLICIDADE

A PRIMEIRA VITÓRIA VEIO!

Após conquistar seus primeiros três pontos no Brasileirão Série C, o Vitória tenta agora emplacar um boa sequência de resultados positios para sair da zona de rebaixamento. O Leão da Barra venceu o Manaus por 1 a 0 com gol de Marco Antônio e nesta 5ª rodada vai até o interior goiano, onde enfrenta o atual campeão da Série D, Aparecidense.

O Camaleão também não vive uma boa fase na Série C e soma quatro pontos, na 16ª colocação. Em seu último duelo, empate por 1 a 1 fora de casa diante do Campinense. A Aparecidense, assim como o Vitória, venceu apenas um jogo na competição. No caso do clube goiano, vitória na estreia por 2 a 0 fora de casa, diante do Ypiranga.ard new

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – APARECIDENSE X VITÓRIA

Competição: Brasileirão Série C – 5ª rodada
Data e horário: Segunda-feira, 9 de maio, às 20h, horário de Brasília
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida do Norte-GO
Transmissão: DAZN
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR), Heitor Alex Eurich (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)

PUBLICIDADE