Home Futebol Após hat-trick, Vinicius Jr recebe recado de Neymar: “Malvadeza”

Após hat-trick, Vinicius Jr recebe recado de Neymar: “Malvadeza”

O atacante do Real Madrid teve uma noite mágica e fez seu primeiro hat-trick da carreira, na vitória dos Merengues

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Na tarde de ontem, Vinicius Jr foi o principal destaque do Real Madrid na vitória dos Merengues, por 6×0. O brasileiro anotou o seu primeiro hat-trick da carreira. Após a partida, ele comemorou o feito em seu Instagram.

PUBLICIDADE

“Uma noite inesquecível!! Meu primeiro hat-trick”, escreveu o jogador. Nos comentários, Vinicius Jr recebeu uma mensagem de Neymar, que o parabenizou pelos três gols. “Parabéns ‘mlkin!’ Primeiro de muitos. ‘MALVADEZA’!!!!!”, escreveu o camisa 10 do PSG.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhdnJXZlhHSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Vinicius Jr tem atenção especial de Tite

Com as boas atuações com a camisa do Real Madrid, os brasileiros estão colocando bastante confiança em Vinicius Jr para a Copa do Mundo. E, parece que Tite também está olhando diferente para o atacante. Recentemente, o treinador revelou que teve conversas com Carlo Ancelotti sobre o posicionamento do jogador.

Tratamos de situações ofensivas que lhe deram liberdade criativa, de um contra um, do processo criativo. É uma coisa bonita e transparente de dois técnicos que querem o melhor para ele“, afirmou.

Segundo Tite, Vinicius Jr tirou um ‘peso das costas’ e vive o seu melhor momento no Real Madrid neste ano de 2022.

Agora ele entra com mais naturalidade, como se tivesse tirado um peso. Perguntei ao Ancelotti sobre o que poderíamos fazer, que funções táticas faziam no Real Madrid para ajudá-lo na Seleção a jogar como no Real Madrid“, disse em entrevista ao jornal ‘Marca’, da Espanha.

PUBLICIDADE

Ancelotti e a evolução do atacante

O técnico do Real Madrid teve papel fundamental no desenvolvimento de Vinicius Jr na equipe. Quando muitos achavam que o brasileiro seria mais uma decepção na Europa, o treinador deu confiança ao atacante e fez com que ele evoluísse.

“Vinicius melhorou sua finalização. Está mais frio, tranquilo, toma seu tempo para decidir. Dei confiança a ele, mas não o mudei de posição. Está mais maduro”, afirmou o treinador.