Torcedores – Notícias Esportivas

Arsenal x Everton: Como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Everton jogam partida da última rodada do Inglês neste domingo (21); Gunners podem conquistar vaga na Champions

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Arsenal

O domingo na Inglaterra será de muito futebol com a última rodada da Premier League em disputa. Arsenal x Everton jogam às 12h uma das partidas que fecham a temporada da liga e quem quiser ver este jogo poderá saber como assisti-lo através deste guia do Torcedores.

Arsenal x Everton será exibido no Star+. A plataforma da Disney terá presença massiva na última rodada do Campeonato Inglês, com cobertura total das decisões que ainda restam no torneio.

Seria para o Arsenal estar a um passo da Liga dos Campeões da Uefa da próxima temporada. Mas derrotas para o Tottenham no confronto direto e para o Newcastle deixaram os Gunners em quinto lugar, com 66 pontos, e precisando não apenas vencer o Everton, mas torcer para que o Tottenham perca do rebaixado Norwich para estar na Champions,

Ciente de que as duas derrotas atrapalharam sua equipe e muito, Mikel Arteta não terá mais uma vez Tomiyasu, que se lesionou contra o Newcastle, sendo desfalque ao lado de Partey e Tierney. Mas terá a volta de Holding, que retorna de suspensão e a presença de Martinelli, que retoma sua vaga entre os titulares.

O ‘tormento’ do Everton terminou na quinta-feira (19) quando a vitória sobre o Crystal Palace significou o fim de todas as chances dos Toffees de serem rebaixados da Premier League. Uma ruidosa festa da torcida comemorou o alívio de evitar uma queda para a Championship.

Frank Lampard cumpriu sua missão e agora quer terminar bem o torneio, além de ‘atrapalhar’ os sonhos de um rival. Mina e Delph podem aparecer na equipe neste domingo, assim como Branthwaite (este retornando de suspensão) mas isto não será o que acontecerá para os lesionados Patterson e Townsend e os suspenso Rondón. O treinador poderá promover mudanças e colocar atletas pouco usados nesta reta final de Inglês.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x Everton

Arsenal

Ramsdale; Cédric Soares, Holding, White e Nuno Tavares; Elneny e Xhaka; Odegaard, Martinelli e Saka; Nketiah

Técnico: Mikel Arteta

Everton

Pickford; Branthwaite, Keane e Godfrey; Iwobi, Doucouré, Dele Alli e Mykolenko; Gray, Calvert-Lewin e Richarlison

Técnico: Frank Lampard