Home Futebol Arsenal x Leeds United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Leeds United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Leeds United se enfrentam às 10h deste domingo (8) em partida da 36ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League vive sua reta final e suas grandes decisões. Pela 36ª rodada, Arsenal x Leeds United jogam às 10h partida importante para os dois times e o Torcedores irá ajudar quem quiser acompanhar este jogo AO VIVO

PUBLICIDADE

Arsenal x Leeds United será atração da programação da ESPN. A reta final da liga inglesa terá cobertura total dos canais e plataformas da Disney, com tudo o que a competição trará na busca pelo título e outras metas.

O Arsenal anseia pela vaga na Liga dos Campeões e vem brigando fortemente com o rival Tottenham por isto. Com 63 pontos, os Gunners seguirão bem na disputa pelo quarto posto na próxima Champions se vencerem o Leeds na rodada.

PUBLICIDADE

Com lesão no posterior da coxa, White deverá ser desfalque para Mikel Arteta neste domingo, deixando a vaga para Holding na zaga. Tomiyasu chegou a ser dúvida, mas deve jogar. Nketiah e Martinelli são outros a manterem seus postos no time.

PUBLICIDADE

O Leeds United se encontra numa situação complicadíssima. Com 34 pontos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Premier League. Para seguir nesta posição e ter mais tranquilidade, terá de, ao menos, empatar e torcer para que, ao mesmo tempo que este jogo, o Everton não vença o Leicester.

Dallas se tornou a nova ausência do time de Jesse Marsch devido a um problema femoral. Além dele, Forshaw, Roberts e Summerville não jogam e também não deverá haver o retorno de Bamford ao time titular. Por outro lado, o retorno de Cooper é uma boa notícia para o time.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x Leeds United

Arsenal

Ramsdale; Tomiyasu, Gabriel, Holding e Nuno Tavares; Xhaka e Elneny; Saka, Martinelli e Odegaard; Nketiah

PUBLICIDADE

Técnico:  Mikel Arteta

Leeds United

Meslier; Ayling, Koch, Cooper e Junior Firpo; Phillips e Klich; Raphinha, Harrison e Rodrigo; James

Técnico: Jesse Marsch

PUBLICIDADE