Home Futebol Astro deixa o PSG, briga entre jornalistas e mais: notícias de hoje (21)

Astro deixa o PSG, briga entre jornalistas e mais: notícias de hoje (21)

As principais informações do dia a partir de agora no Torcedores.com

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Veiga, do Palmeiras vira prato em restaurante renomado

O meio-campista do Palmeiras e atual bi-campeão da libertadores, Raphael Veiga ganhou uma homenagem no restaurante renomado, Paris 6. A divulgação foi feita através da TV Palmeiras e o vídeo mostra o meia realizando a montagem do prato. Veiga comparou o prato com o gol de fora da área marcado contra o Oriente Petroleiro, pela fase de grupo da Libertadores, jogo que o Palmeiras ganhou de 8 a 1 com dois gols de Veiga.

PUBLICIDADE

Oficial: Di María tem saída do PSG confirmada

A trajetória de Ángel Di María no PSG se encerra oficialmente. O jogador tem contrato com o Paris Saint-Germain até o dia 30 de junho; no entanto, os parisienses e o atacante argentino não entraram em acordo para uma renovação.

Jornal espanhol se rende a Vinícius Júnior: “Uma máquina”

Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid, vive a melhor temporada da carreira desde que despontou no Flamengo. O atleta sofreu com constantes vaias no início; no entanto, não só superou as críticas como se tornou um dos principais jogadores do mundo.

PUBLICIDADE

Corinthians: Titular segue como dúvida para clássico contra o São Paulo

O Corinthians fechou na noite desta sexta-feira (20) seu penúltimo dia de preparação para o grande clássico diante do São Paulo em jogo que movimentará a sétima rodada do Brasileirão 2022 no próximo domingo (22). No entanto, um titular importante ainda segue como dúvida.

Milton Neves volta a alfinetar Juca Kfouri “Malufista que virou comunista”

Nesta sexta-feira, dia 20 de maio o caderno de futebol do site Torcedores, traz mais uma matéria sobre o jornalista Milton Neves. A saber, o sempre polêmico apresentador da TV bandeirantes voltou a desferir alfinetadas no colega de profissão Juca Kfouri. Em resumo, Neves postou uma foto de Juca com uma bandeira do MST.