Home Futebol Atacante do Barcelona “rejeita” chance de jogar com Messi no PSG: “Quero ficar”

Atacante do Barcelona “rejeita” chance de jogar com Messi no PSG: “Quero ficar”

Atleta visto como “sucessor” de Messi não tem planos de atuar no clube francês

Por Bruno Romão em 30/05/2022 09:21 - Atualizado há 4 anos

Shaun Botterill - Getty-Images

Após a saída de Messi, Ansu Fati teve a responsabilidade de assumir a camisa 10 do Barcelona. Dono de um grande talento, o atacante vem convivendo com lesões, mas não tem planos de deixar o clube catalão. Sendo assim, mediante um possível interesse do PSG, o jogador irá rechaçar uma transferência, já que planeja fazer história no time culé.

Por conta da saída de Di María, o PSG procura um substituto à altura no mercado. Por conta disso, o nome de Ansu Fati começou a ser especulado para desembarcar na capital francesa. Porém, o atacante deixou claro que não recebeu nenhum contato.

O PSG está interessado em me contratar? A verdade é que eu não sei. São coisas que meu agente e meus pais têm que ver. Desde o início de tudo eu disse ao meu agente e ao meu pai qual era meu objetivo, que eu quero ficar no clube tenho claro na cabeça, sim, espero poder fazer toda a minha carreira aqui”, disse ao “Canal+”.

Revelando que não pediu a camisa 10 do Barcelona, Ansu Fati, que revelou em quais craques se espelha, aceitou o desafio de ser visto como “sucessor” de Messi. Ainda que venha lidando com fraturas, ele não desanima, já que passou por outros momentos piores em sua vida.

Com a saída do Leo eu tinha outro número que era a 17. O clube me ligou e me disse a proposta que eles tinham, que eles queriam me dar aquele número. O clube me disse que os capitães aceitaram e para mim é uma honra. Se você está no Barça, você tem que estar preparado para tudo. Leo deu muito ao Barça e vê-lo em outro clube, sendo um culé, ninguém gosta. Espero que tudo corra bem para ele. Tem sido difícil porque as lesões para um jogador são as piores. Existem situações muito piores: ter um pai doente ou estar com problemas de saúde. Isso pode ser curado e, infelizmente, eu já passei por isso quando tinha 13 anos. tíbia e fíbula , eu era pequeno e achava que não ia mais jogar. Tive outra lesão na tíbia e no final de tudo você aprende. Paciência é a chave (…) Drogba usava muito bem o corpo. Cristiano sempre foi muito profissional. Léo que é incrível e Neymar que faz fantasia em campo. O que mais gosto no Mbappé é que ele tem o gol (planejado) na cabeça. É o objetivo dele”.”, afirmou.

Além de Ansu Fati, Dembélé também foi cogitado como possível reforço do PSG. Porém, segundo o diário Le Parisien, Luís Campos, que vai ocupar o cargo de Leonardo no time, vetou a chegada do francês. Por conta dos problemas do atleta com lesões, a avaliação feita nos bastidores é que a contratação envolveria um risco bastante alto.

Exit mobile version