Home Futebol Atacante que move processo contra o Palmeiras desabafa: “Sendo prejudicado”

Atacante que move processo contra o Palmeiras desabafa: “Sendo prejudicado”

Jogador chegou a ser inscrito pelo Verdão na Libertadores de 2020, mas não teve oportunidades na equipe por conta das lesões

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Movendo uma ação na Justiça contra o Palmeiras, após não ter o contrato renovado em meio a um cenário de lesão no joelho, o atacante Luan Silva utilizou as redes sociais para desabafar sobre o momento atual na carreira. Sem clube, o atleta de 23 anos tenta ser reintegrado ao plantel palestrino para seguir a sua recuperação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sem salário. Sem apoio. Futuro incerto, A Deus dará. Quando mais precisei, vi quem é quem. Um jogando pro outro e eu sendo prejudicado nessa história”, desabafou Luan Silva através dos stories no Instagram.

Luan Silva alega que o clube não cumpriu com o mecanismo amigável, uma vez que não teve vínculo estendido enquanto estava se recuperando. Na primeira instância, a Justiça não deu liminar favorável ao jogador, mas o caso segue em tramitação.

PUBLICIDADE

“Entramos com processo contra o Palmeiras. O Luan está arcando com todos os custos de cirurgia, não está recebendo salário. Cobramos reintegração de Luan. Luan tem que ser reintegrado ao Palmeiras”, disse Luciano Cortizo, empresário próximo da família de Luan, em contato com o “GE”.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS SE POSICIONOU

Depois do “GE” revelar a abertura do processo movido pelo atacante, o Palmeiras enviou uma nota curta ao portal, destacando a vitória na primeira instância e ainda apontou que: “o caso está sob apreciação da Justiça, que, inclusive, rejeitou a liminar pedida pelos representantes do jogador. O Palmeiras não fará novos comentários sobre o tema e sustentará a sua defesa no âmbito judicial”.

Better Collective