Home Futebol Athletico x Caracas: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Athletico x Caracas: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Athletico x Caracas jogam partida decisiva na rodada final da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (26)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Mais uma partida decisiva pela última rodada da Libertadores nesta quinta-feira. Athletico x Caracas jogam pelo Grupo B às 19h e quem quiser ver a partida, o Torcedores irá ajudar a mostrar onde assisti-la AO VIVO.

O jogo entre Athletico x Caracas estará na tela da ESPN e do Facebook. Alguns dos jogos de quinta-feira, aos quais tem direitos ligados à rede social, foram repassados também para os canais e plataformas da Disney os exibir.

Um dos líderes do Grupo B, com sete pontos, o Athletico Paranaense chega para esta partida tendo de vencer para se classificar para às oitavas de final. O empate até dá a vaga para o Furacão, desde que o Libertad derrote o The Strongest na outra partida da chave.

PUBLICIDADE

Pedro Henrique é a única dúvida de Felipão para a partida desta quinta-feira, ainda se recuperando de uma pancada. Matheus Felipe será seu substituto se não puder jogar. Tirando isto, não há problemas para o treinador da equipe paranaense para esta ‘decisão’.

Com seis pontos, o Caracas chega para esta rodada com muitas chances de classificação, mas precisando vencer para obter a vaga. O primeiro lugar do Grupo B está ao alcance dos venezuelanos. e para isto, a outra partida da rodada tem de terminar empatada.

A equipe a qual Franceso Stifano pretende escalar não terá desfalques imediatos de peso. A equipe pretende contar com todos os seus atletas à disposição e escalar o melhor time para tentar desbancar os brasileiros pela permanência na competição.

Confira as prováveis escalações de Athletico x Caracas

PUBLICIDADE

Athletico Paranaense

Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico Hernández e Abner; Christian, Hugo Moura e David Terans; Pablo, Canobbio e Cuello

Técnico: Felipão

Caracas

PUBLICIDADE

Baroja; Ferreira, Osio, Rivero e Ferrillo; Vicente Rodríguez, Carlos Suárez, Bonsu Osei e Ortega; Akinyoola e Guarirapa

Técnico: Franceso Stifano