Home Futebol Athletico x Caracas: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Athletico x Caracas: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Athletico x Caracas jogam partida decisiva na rodada final da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (26)

Por Victor Martins em 26/05/2022 02:18 - Atualizado há 3 meses

Athletico x Caracas guia
Divulgação/Facebook Oficial Athletico Paranaense

Mais uma partida decisiva pela última rodada da Libertadores nesta quinta-feira. Athletico x Caracas jogam pelo Grupo B às 19h e quem quiser ver a partida, o Torcedores irá ajudar a mostrar onde assisti-la AO VIVO.

O jogo entre Athletico x Caracas estará na tela da ESPN e do Facebook. Alguns dos jogos de quinta-feira, aos quais tem direitos ligados à rede social, foram repassados também para os canais e plataformas da Disney os exibir.

Um dos líderes do Grupo B, com sete pontos, o Athletico Paranaense chega para esta partida tendo de vencer para se classificar para às oitavas de final. O empate até dá a vaga para o Furacão, desde que o Libertad derrote o The Strongest na outra partida da chave.

Pedro Henrique é a única dúvida de Felipão para a partida desta quinta-feira, ainda se recuperando de uma pancada. Matheus Felipe será seu substituto se não puder jogar. Tirando isto, não há problemas para o treinador da equipe paranaense para esta ‘decisão’.

Com seis pontos, o Caracas chega para esta rodada com muitas chances de classificação, mas precisando vencer para obter a vaga. O primeiro lugar do Grupo B está ao alcance dos venezuelanos. e para isto, a outra partida da rodada tem de terminar empatada.

A equipe a qual Franceso Stifano pretende escalar não terá desfalques imediatos de peso. A equipe pretende contar com todos os seus atletas à disposição e escalar o melhor time para tentar desbancar os brasileiros pela permanência na competição.

Confira as prováveis escalações de Athletico x Caracas

Athletico Paranaense

Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico Hernández e Abner; Christian, Hugo Moura e David Terans; Pablo, Canobbio e Cuello

Técnico: Felipão

Caracas

Baroja; Ferreira, Osio, Rivero e Ferrillo; Vicente Rodríguez, Carlos Suárez, Bonsu Osei e Ortega; Akinyoola e Guarirapa

Técnico: Franceso Stifano

Exit mobile version