Torcedores – Notícias Esportivas

Athletico x Libertad: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Athletico x Libertad fazem às 19h partida decisiva pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Athletico Paranaense

A penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores terá mais partidas nesta quarta-feira, um deles o decisivo jogo entre Athletico x Libertad, marcado para às 19h. Quem quiser ver este jogo poderá saber onde assisti-lo através deste guia do Torcedores.

Athletico x Libertad será uma das atrações da noite da Conmebol TV. O canal criado pela entidade exibe muitos jogos exclusivos dos torneios os quais organiza

A goleada sofrida para o The Strongest deixou o Athletico Paranaense na última posição do Grupo B, com quatro pontos. Para o Furacão, é ‘vitória ou nada’ para ainda manter as chances de classificação para a próxima fase do certame sul-americano.

A chegada de Felipão pode dar a moral a mais de que o Furacão precisa, mas dois jogadores são dúvidas do treinador (Matheus Fernandes e Vitinho) para encarar  o Libertad. Por outro lado, o treinador poderá contar com David Terans, que retorna à equipe depois de ser preservado na derrota para o Fluminense.

O Libertad lidera o grupo com sete pontos ganhos e a vitória pode o fazer ficar mais perto da classificação para às oitavas de final. A equipe paraguaia chega para esta partida querendo manter as chances de fechar em primeiro lugar na chave.

Para este jogo, o técnico Daniel Garnero terá o plantel inteiro à disposição para colocar o que tiver de melhor na busca pela vaga. Não há qualquer tipo de desfalque para o time, seja por lesão ou atletas suspensos do duelo contra o Athletico.

Confira as prováveis escalações de Athletico x Libertad 

Athletico Paranaense

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Bryan García, Hugo Moura e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo

Técnico: Felipão

Libertad

Martín Silva; Mayada, Bocanegra, Barboza e Samudio; Villalba, Rivero, Caballero e Bogarín; Enciso e Cardozo

Técnico: Daniel Garnero