Home Futebol Atlético de Madrid e Sevilla empatam na despedida de Luis Suárez

Atlético de Madrid e Sevilla empatam na despedida de Luis Suárez

Atlético de Madrid e Sevilla empataram por 1 a 1 no último jogo de Luis Suárez diante da torcida no Wanda Metropolitano

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
LA LIGA 2021/22 – 37ª RODADA
Atlético Madrid ATLÉTICO DE MADRD 1-1 SEVILLA Sevilla

Neste domingo (15), o Atlético de Madrid empatou com o Sevilla por 1 a 1 no Wanda Metropolitano e não conseguirá mais fechar La Liga em segundo lugar. Ou seja, o Atleti não disputará a Supercopa da Espanha na próxima temporada que terá Real Madrid, Barcelona, Real Betís e Valencia.

PUBLICIDADE

O jogo foi especial pois marcou a despedida oficial de Luis Suárez diante da torcida do Atlético de Madrid, que confirmou horas antes do jogo que não renovará o contrato do atacante uruguaio ao término da atual temporada.

Com 32 faltas e sete cartões amarelos, o jogo ficou marcado mais por momentos de paralisação do que pela qualidade técnica. O placar foi aberto apenas aos 31′ com Carrasco cobrando escanteio para Gimenez desviar na primeira trave para o Atleti.

PUBLICIDADE

A segunda etapa melhorou a qualidade do jogo com as duas equipes saindo mais para o jogo. O Sevilla foi melhorando aos poucos e assumiu o protagonismo quando En-Nesryi chutar na trave e legar enorme perigo. Mas na segunda chance, aproveitou e empatou o jogo.

Suárez deixou o campo aos 20 minutos do segundo tempo para a entrada de Matheus Cunha e ficou emocionado com a reverência da torcida do Atlético de Madrid.