Home Futebol Atlético-GO x Antofagasta: Como assistir ao jogo da Copa Sul-Americana?

Atlético-GO x Antofagasta: Como assistir ao jogo da Copa Sul-Americana?

Atlético-GO x Antofagasta jogam pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana começa nesta terça-feira (17). Um dos jogos do dia é entre Atlético-GO x Antofagasta jogam às 21h30 e quem quiser ver a partida poderá saber onde assisti-la AO VIVO,

O jogo entre Atlético-GO x Antofagasta será visto com exclusividade pela Conmebol TV. Todos os jogos da competição são mostradas pelo canal criado pela entidade.

Líder do Grupo F, com nove pontos, o Atlético-GO pode ficar mais perto da vaga para a próxima fase se vencer. Apesar da boa campanha na Sul-Americana, no Brasileirão os tropeços (o mais recente a derrota para o Atlético-MG) custaram o cargo a Umberto Louzer.

PUBLICIDADE

Jorginho foi chamado para assumir o comando do Dragão, mas contra os chilenos será Anderson Gomes, auxiliar da equipe, a estar na beira do campo. Por conta do desgaste físico dos jogadores, a escalação poderá ter algumas mudanças para encarar o Antofagasta.

Lanterna da chave, com três pontos, o Antofagasta tem chances remotas de classificação. Mas teria que vencer suas duas últimas partidas, conseguir reverter o saldo negativo e torcer para combinações de resultados para tal vaga acontecer.

No Campeonato Chileno, a equipe faz uma péssima campanha, ficando em penúltimo, a frente atrás do La Serena. O técnico Diego Reveco tem apenas um desfalque para o jogo desta terça-feira: Ahumada. O restante do time deve ser  mesmo dos últimos jogos.

Confira as prováveis escalações de Atlético-GO x Antofagasta 

PUBLICIDADE

Atlético-GO

Ronaldo; Hayber, Wanderson, Edson (Gabriel Noga) e Arthur Henrique; Baralhas, Jorginho e Edson Fernando; Churín, Léo Pereira e Airton

Técnico: Anderson Gomes (interino)

Antofagasta

PUBLICIDADE

Ignácio González; Byron Nieto, Rojas, Robles e Cordero; Bravo, Flores, Collao e Hurtado; Torres e Manuel López

Técnico: Diego Reveco