A sétima rodada do Brasileirão Série A tem mais partidas neste sábado. Uma delas é entre Atlético-GO x Coritiba, que se enfrentam às 16h30. Quem quiser assistir a este jogo, o Torcedores irá indicar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Atlético-GO x Coritiba será exibida pelo Premiere. O canal da Globo faz a exibição de jogos do Brasileirão e mostra as grandes partidas de cada rodada da competição.
Vice-lanterna do Brasileirão Série A, com três pontos, o Atlético-GO recorreu à troca de técnico (saiu Umberto Louzer e Jorginho chegou) para tentar mudar seu destino até o momento na competição. Pelo menos na Copa Sul-Americana mantém suas chances de vaga depois de vencer o Antofagasta.
Para a partida contra o Coritiba, são três desfalques que Jorginho terá, dois por suspensão (Baralhas e Léo Pereira) e um por lesão (Dudu). O treinador estuda opções, mas poderá ter Hayner, Edson Felipe e Shaylon de titulares. Luiz Fernando também é um candidato a jogar.
Torcedor do Dragão de verdade vai pro Accioly no sábado! 🔥🔥🔥🔥 #DRAGÃO #ACGxCFC #EuVouProAccioly pic.twitter.com/R1CjeGvNyz
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) May 20, 2022
Por outro lado, o começo de Brasileirão do Coritiba tem sido muito bom, ficando com dez pontos e rondando a briga pela liderança (são três pontos para o líder Corinthians). Com isso, a vitória pode dar ao time de Gustavo Morínigo a oportunidade de colocar no topo da tabela.
O Coxa chega para este jogo com dúvidas no ataque. Pelo lado direito, o treinador testou várias opções, com Alef Manga sendo o favorito a jogar. Tirando esta dúvida, o treinador pretende manter o mesmo time que vem atuando nas últimas rodadas.
Preparação finalizada! 🇳🇬⚽💚
📸 Guilherme Griebeler / Coritiba pic.twitter.com/QirVgPbZ9R
— Coritiba (@Coritiba) May 20, 2022
Confira as prováveis escalações de Atlético-GO x Coritiba
Atlético-GO
Ronaldo; Hayner, Ramon Menezes, Wanderson e Jefferson; Edson Felipe, Jorginho e Marlon Freitas; Wellington Rato, Shaylon e Luiz Fernando
Técnico: Jorginho
Coritiba
Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Régis; Alef Manga, Igor Paixão e Léo Gamalho
Técnico: Gustavo Morínigo

