Home Futebol Atlético-MG detona VAR em jogo do Brasileirão: “Esdrúxulo”

Atlético-MG detona VAR em jogo do Brasileirão: “Esdrúxulo”

Jogo entre Goiás x Atlético-MG, no último sábado (30) ficou marcado por polêmica

Pedro Toyama
Colaborador do Torcedores

No último sábado (30), o Atlético-MG visitou o Goiás, no Estádio da Serrinha, em partida válida pelo Brasileirão Série A. O confronto terminou em 2×2. Contudo, embora jogo movimentado, a partida ficou marcada por lance polêmico entre Danilo Barcelos e Guga. O clube mineiro alega agressão do jogador goiano sobre o lateral-direito.

PUBLICIDADE

Logo aos 4 minutos de jogo, Junior Alonso lançou a bola para Guga, assim que o atleta cabeceou, Danilo Barcelos acertou a sola da chuteira na barriga do jogador. No momento, o juiz marcou falta e amarelou o lateral do Goiás. O VAR checou o lance, e concordou com a punição do árbitro de campo. Após o jogo, o áudio do VAR foi liberado, e segundo os juízes: “Não teve intensidade”.

Nesta quarta-feira (04), o Atlético-MG publicou em suas redes sociais sua indignação com a decisão do VAR, após ouvir o áudio. Segundo o clube, a decisão foi “esdrúxula”.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Atlético-MG será no sábado (07), contra o América-MG, às 16h30 (horário de Brasília), pelo Brasileirão Séria A, no Estádio Independência. Se vencer, o clube pode chegar á liderança do campeonato.

PUBLICIDADE