Home Futebol Conmebol pune o Atlético-MG, multa de Paulo Sousa e dirigente do Palmeiras fala sobre Viña: as notícias mais lidas do dia

Conmebol pune o Atlético-MG, multa de Paulo Sousa e dirigente do Palmeiras fala sobre Viña: as notícias mais lidas do dia

Confira as cinco notícias mais lidas do site Torcedores.com no última sexta-feira (6)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Torcedores.com preparou um resumo com as notícias mais lidas do site na última sexta-feira (6). Conmebol pune o Atlético-MG, multa de Paulo Sousa e dirigente do Palmeiras fala sobre Viña foram assuntos que chamaram a atenção. Confira:

1 – Fred consegue importante passo na Justiça em processo de dívida que tem com o Atlético-MG

A batalha judicial envolvendo Fred e Atlético-MG ganhou um novo capítulo. O atacante, que atualmente defende o Fluminense, entrou com agravo de instrumento e conseguiu que a discussão deixe o foro cível e vá para o Tribunal de Justiça, segundo informou o site ‘GE’.

PUBLICIDADE

Fred conseguiu um importante passo após o desembargador acolher o pedido. O clube mineiro cobra Fred de um cláusula de R$ 10 milhões de quando o atleta trocou a equipe pelo rival Cruzeiro. A transferência só poderia ocorrer mediante o valor. Agora, com a troca da esfera, a discussão dá um passo atrás e passa a ser sobre qual é o local correto da ação, o que beneficia o jogador no caso.

2 – Para demitir Paulo Sousa, Flamengo precisa pagar valor milionário; veja valores

Nos últimos dias, Jorge Jesus entrou em polêmica após dá uma declaração em que se oferece ao Flamengo. Mas, pra o treinador voltar ao clube o Rubro-negro teria que demitir Paulo Sousa.

Mas, para demitir Paulo Sousa o Flamengo tem que desembolsar cerca de 20 milhões de reais para o treinador de multa rescisória.

PUBLICIDADE

3 – Jornalista analisa comparações entre Neymar e Vinícius Júnior: “É uma ofensa”

Jornalista da TNT Sports, Vitor Sérgio Rodrigues fez uma analise de Neymar e Vinicius Junior na atual temporada e cravou:

“Hoje, você comparar a temporada do Neymar e do Vinicius é uma ofensa… Para o Vinicius”, afirmou Vitor Sérgio Rodrigues.

4 – Conmebol anuncia punição ao Atlético-MG por episódio na Libertadores

PUBLICIDADE

De acordo com o site ‘GE’, a Conmebol puniu o Atlético-MG com uma multa de 40 mil reais por o clube falhar no protocolo de início de jogo na sua estreia na Libertadores, contra o Tolima, que aconteceu no dia 6 de abril.

PUBLICIDADE

5 – Dirigente do Palmeiras abre o jogo sobre a possibilidade de Matías Viña voltar ao clube

“Conversei com um dirigente Alviverde e a resposta foi de que nesse momento não haveria a menor possibilidade da contratação do Viña. Primeiro porque o Palmeiras já tem dois jogadores caros para a posição: Piquerez e Jorge. Com a curiosidade de que o Jorge está entre os jogadores mais bem pagos do atual elenco. Piquerez havia sido contratado para o lugar do Viña”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

“Para piorar ainda mais a situação, o Viña passou a ter um salário extremamente alto quando se mudou para a Roma, o que torna ainda mais inviável seu retorno para o Verdão. A tendência, se ele não for ficar na Roma, é que busque outras alternativas no futebol europeu. Mas é óbvio que o Viña jogaria facilmente no time do Palmeiras“, concluiu o profissional.