Home Futebol Atlético-MG tem reforços para enfrentar o Atlético-GO; veja a provável escalação

Atlético-MG tem reforços para enfrentar o Atlético-GO; veja a provável escalação

Sem vencer há quatro jogos, Atlético busca a reabilitação no Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Atual campeão brasileiro, o Atlético busca a recuperação na competição deste ano e recebe a visita do Atlético-GO neste sábado (14), às 19h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), em partida válida pela sexta rodada.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético-MG contra o Atlético-GO

Para a partida, a principal novidade do Galo será o retorno do centroavante Hulk, que cumpriu suspensão automática no empate diante do Red Bull Bragantino no meio de semana, em jogo antecipado da sétima rodada do Brasileirão.

Quem deixa a equipe é Eduardo Sasha, escolhido para substituir Hulk em Bragança Paulista (SP).

PUBLICIDADE

Além do camisa 7, outro reforço para o técnico Turco Mohamed é o zagueiro Diego Godín. O uruguaio está recuperado de

O lateral-direito Guga, que deixou o jogo contra o Red Bull reclamando de dores, não será problema e seguirá como titular.

Por outro lado, o atacante Eduardo Vargas e o lateral-direito Mariano, que se recuperam de lesões – o lateral deve voltar a ficar à disposição no compromisso contra o Independiente de Valle, na próxima quinta-feira (19).

Assim, uma provável escalação do Galo contra o Dragão tem: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair e Zaracho; Nacho Fernández, Keno e Hulk.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG está há quatro jogos sem vencer e é o sétimo colocado na classificação do Brasileirão, com oito pontos, quatro a menos que o líder Corinthians. Já o Atlético-GO ainda não venceu na competição e aparece na vice-lanterna, com apenas três.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-GO

Data: 14 de maio de 2022

Horário: 19h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Arena Independência

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos de RS)

VAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)

PUBLICIDADE

Onde assistir: Premiere

ATLÉTICO-MG – Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair e Zaracho; Nacho Fernández, Keno e Hulk. Técnico: Antônio Mohamed

Desfalques: Mariano e Vargas

ATLÉTICO-GO – Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Wellington Rato; Shaylon, Churín e Luiz Fernando. Técnico: Umberto Louzer

PUBLICIDADE

Desfalques: Jorginho