Home Futebol Atlético-MG surpreende e toma atitude na reapresentação desta segunda

Atlético-MG surpreende e toma atitude na reapresentação desta segunda

Atlético derrapa neste início do Brasileirão e liga o alerta

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sem vencer há três jogos no Brasileirão, o Atlético já desperta inúmeras cobranças do seu torcedor. Antonio Mohamed, por exemplo, está longe de ser unanimidade entre os atleticanos e muitos, inclusive, já pedem a saída do argentino. Descontente com os últimos resultados, a diretoria tomou uma atitude nesta segunda.

PUBLICIDADE

Segundo informações do apresentador do ‘Donos da Bola MG’, Heverton Guimarães, houve hoje uma reunião com todos os jogadores. O teor desta conversa não foi divulgado. O jornalista não vê falta de vontade dos atletas, mas sim um capricho maior nas finalizações, o que em tese resolve com treinos.

“A informação que eu recebi é que hoje teve uma reunião lá no Atlético, que na reapresentação teria uma reunião com os jogadores. E aí você faz a reunião com os jogadores para pedir empenho, entrega? Mas isso não está faltando. É óbvio que os jogadores precisam responder, chegar na frente do gol e arrematar com mais qualidade, mas isso é treino também. O papel, neste momento, não é jogador fazendo corpo mole”, disse Heverton.

PUBLICIDADE

Jornalista vê pouca combatividade defensiva no Atlético

“O Atlético precisa de alguém bom de vestiário, mas também de alguém que organize o time. O seu escudo era o aproveitamento, seus números eram seu escudo, mas agora os números estão caindo pois as atuações não são boas, há problemas. Os jogadores estão caindo de rendimento. Não pode levar ser taxado como normal fazer três jogos com o América, sendo um que deles o América muito desfalcado e você tomar um vareio igual o primeiro tempo. Não conseguiu vencer o Goiás, tomou oito gols nos últimos cinco jogos. É muito preocupante”, alerta Heverton.

“Além das questões individuais, é muito arame liso sem a bola. É muito panda, o Atlético não faz falta. Os adversários tem amplo espaço para trabalhar, fazer uma virada de bola, é um buraco sem tamanho. Isso é organização”, completou.