Home Futebol Atlético-MG x Tolima: onde assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Atlético-MG x Tolima: onde assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

O Atlético-MG encara o Tolima nesta quarta-feira (24) pela última rodada da Copa Libertadores. Veja onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Após vencer o Brasiliense por 1 a 0 na Copa do Brasil, o Atlético-MG busca ampliar a vantagem na classificação do Grupo D da Copa Libertadores, onde é líder com 11 pontos. Desta vez, contra o Tolima, no Mineirão, nesta quarta-feira (25), às 21h (de Brasília). O time de Antonio Mohamed tem uma vantagem de 3 pontos para o segundo colocado, que é o próprio adversário.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Atlético-MG tem a quinta melhor campanha da Libertadores. Com 11 pontos, sendo 3 vitórias e 2 empates, o time de Mohamed está invicto e com 73.3% de aproveitamento. Ao todo, são 9 gols marcados e 4 sofridos. Ainda, a equipe pode subir de 5º para 2º melhor time no geral, caso o Galo vença a partida de amanhã por goleada e o rival Flamengo, o River Plate e o Estudiantes não vençam suas respectivas partidas.

A vantagem para os times de melhor campanha na Libertadores é a de realizar o segundo jogo do mata-mata em casa, além de disputarem as oitavas de final contra os segundos colocados na fase de grupo.

PUBLICIDADE

Onde assistir Atlético-MG x Tolima ao vivo na TV e Online?

Atlético-MG e Tolima se enfrentam nesta quarta-feira (25), no Mineirão, às 21h (de Brasília), pela última rodada da Copa Conmebol Libertadores. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal ESPN e pelo serviço de streaming do Grupo Disney, STAR+.

Para isso, além do fator Mineirão, onde não perde há 37 jogos, o time comandado por Turco Mohamed se apoia em um histórico favorável, diante de equipes colombianas. Até o momento, em 21 jogos contra os hermanos, o atual campeão brasileiro soma 13 vitórias, 4 empates e apenas 4 derrotas

O time brasileirão não perde há 37 jogos no Mineirão e tem um histórico favorável diante equipes colombianas. Até hoje, foram 21 jogos contra times da Colômbia, onde o Atlético-MG soma 13 vitórias, 4 derrotas e 4 empates.