Home Guia de TV Avaí x Juventude: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Avaí x Juventude: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Avaí segue na tentativa de manter o status de surpresa sob comando do técnico Eduardo Barroca; Juventude está pressionado após eliminação

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em duelo que promete movimentar a região Sul do país, o Avaí receberá o Juventude em duelo que pode consagrar a equipe catarinense como o novo líder do Brasileirão dependendo dos resultados da rodada. O jogo será realizado às 18h pelo horário de Brasília neste domingo (15) com transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere.

PUBLICIDADE

Avaí tenta manter excelente fase

O Avaí é possivelmente a maior surpresa deste início de Brasileirão com a terceira colocação assegurada após cinco rodadas. Os comandados de Eduardo Barroca conseguiram uma grande vitória por 2 a 1 diante do Coritiba e seguem embalados no campeonato. No entanto, o meia Bruno Silva sentiu entorse no tornozelo e deve perder espaço para Kazu.

Juventude amarga início ruim no Brasileirão

Do outro lado está o Juventude com apenas três pontos conquistados no Brasileirão e uma inevitável eliminação na Copa do Brasil diante do São Paulo no meio de semana, onde o técnico Eduardo Baptista escalou uma equipe alternativa pensando mais na tentativa de deixar o Z-4 do Brasileirão.

PUBLICIDADE