Home Futebol Ayacucho x Wilstermann: saiba onde assistir AO VIVO o jogo pela Copa Sul-Americana

Ayacucho x Wilstermann: saiba onde assistir AO VIVO o jogo pela Copa Sul-Americana

Jogo interessa ao São Paulo, e pode definir a classificação para o mata-mata no Grupo D

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Nesta quinta-feira (05), o Ayacucho joga em Cuzco contra o Jorge Wilstermann pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana. O jogo começa às 23h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva da CONMEBOL TV, plataforma oficial da entidade sul-americana.

PUBLICIDADE

Além de precisar da vitória, o Ayacucho ainda tem chances remotas de classificação. Para isso, precisa vencer a equipe boliviana e torcer por um tropeço do São Paulo, que joga mais cedo contra o Everton. Na sequência, precisará derrotar os chilenos em casa e o Tricolor não vencer o Jorge Wilstermann no Morumbi, deixando tudo para a rodada final, quando se enfrentam na capital paulista.

Entretanto, os peruanos não vivem boa fase. Nos últimos sete jogos, a equipe foi derrotada em seis deles, e sua única vitória foi contra o Wilstermann, seu próximo adversário. No Campeonato Peruano, os “Gasíferos” estão na 15º posição com 10 pontos, ainda tentando buscar algo no torneio.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, para o Wilstermann, o confronto desta quinta (05) será a busca de tentar quebrar o tabu de não conseguir uma vitória a 6 partidas. Na Sul-Americana, a equipe tem apenas um ponto, e praticamente estão eliminados da competição continental. Por outro lado, a fase também não é boa no campeonato bolíviano, já que está ficando de fora do mata-mata no Apertura.

Atualmente, os “Rojos” estão em 5º no grupo B, um ponto atrás do Real Tomayapo, último na zona de classificação, faltando quatro rodadas para o final da fase de grupos.

Ayacucho x Jorge Wilstermann

Data: 05/05/2022

Horário: 23h00

PUBLICIDADE

Estádio: Inca Garcilaso de La Vega, em Cuzco (PER)

Transmissão: Conmebol TV

Árbitro: Franklin Congo (EQU)

Auxiliares: Ricardo Baren e Monica Amboya (EQU)

PUBLICIDADE