Home Futebol Bahia, Cruzeiro e mais: saiba como assistir aos jogos ao vivo hoje

Bahia, Cruzeiro e mais: saiba como assistir aos jogos ao vivo hoje

Veja tudo sobre os confrontos desta sexta-feira

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Mais uma rodada do Brasileirão Série B começou no início da semana, terça-feira, dia 24. Contudo, ainda tem partidas a serem disputadas na nona rodada da segunda divisão do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Equipes gigantes do futebol nacional, como Bahia e Cruzeiro, jogam hoje pela divisão de acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Baiano encara o Tombense-MG, fora de casa, às 19h, no estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais. A equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira deve ter novidades no time para este confronto.

PUBLICIDADE

Em lados opostos na competição, Tombense e Bahia vão em busca da vitória nessa rodada. A equipe mineira tenta conseguir a sua primeira vitória no campeonato, enquanto o Bahia tenta alcaçar a liderança da Série B. O jogo deve ter transmissão dos canais por assinatura SporTV e Premiere.

Já o Cruzeiro joga às 21h30, diante do Criciúma, fora de casa, no estádio Heriberti Hülse, em Santa Catarina, também nesta sexta-feira.

Neste jogo, a Raposa tenta defender uma invencibilidade de seis jogos, sendo cinco na Série B. O time mineiro ainda busca manter a liderança da competição. Por outro lado, a equipe catarinense busca uma arrancada na tabela e uma vitória deixaria o time mais perto do G4. Esse confronto deve ser na TV por assiantura, no SporTV.

O Cruzeiro vem de um triunfo em casa, pelo placar de 2 a 0, diante da equipe do Sampaio Corrêa. Já o Criciúma vem de um empate fora de casa, por 0 a 0, contra o Grêmio.

PUBLICIDADE

Além dos jogos de Bahia e Cruzeiro, outros confrontos completam a rodada no fim de semana

Três partidas complementam a rodada no sábado e no domingo. Confira:

  • CSA x Novorizontino, sábado, às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Alagoas
  • Sampaio Corrêa x Guarani, sábado, às 19h, no estádio Castelão, no Maranhão
  • Vila Nova x Grêmio, domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiás