Home Outros Esportes Mágoa em Cleveland: Baker Mayfield afirma que se sentiu desrespeitado nos Browns; Andrew Berry defende franquia

Mágoa em Cleveland: Baker Mayfield afirma que se sentiu desrespeitado nos Browns; Andrew Berry defende franquia

Titular da franquia entre 2018 e 2021, Baker Mayfield se viu na reserva após a equipe contratar Deshaun Watson

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A contratação de um novo quarterback é sempre um momento delicado para uma franquia da National Football League (NFL). O Cleveland Browns passou por tal situação no último período de free agency. Para substituir Baker Mayfield, titular desde 2018, a equipe contratou Deshaun Watson, que estava no Houston Texans. E o antigo inicial da equipe reclamou publicamente da movimentação no dia 13 de abril.

No podcast Ya Never Know, Baker Mayfield disparou contra membros da franquia de Ohio. “A questão do respeito sempre será uma opinião pessoal. Mas eu me sinto desrespeitado 100%. Me disseram uma coisa e fizeram outra completamente diferente. E, então, eu estou no meio disso agora. Já tinha experimentado o lado ruim. Tive quatro head coaches em quatro anos, vários coordenadores diferentes. Mas também já vivi os bons momentos. E sei que eles sempre voltam, enfim”, disparou.

PUBLICIDADE

Perguntado se estava arrependido por ter saído da equipe, Baker Mayfield falou sobre o tempo que passou no time. “Real, verdadeira e honestamente, eu não tenho arrependimentos do meu tempo em Cleveland. E nem do que entreguei para a cidade. Os habitantes de Cleveland e os verdadeiros torcedores dos Browns sabem disso. E é por isso que posso sair dessa situação dizendo: eu consegui”, finalizou.

Resposta

Em entrevista coletiva no dia 22 de abril, Andrew Berry respondeu às criticas, afinal. O general manager do Browns deixou claro que tudo foi dito a Baker Mayfield. “Fomos transparentes com nossas intenções e com seus representantes. Com isso dito, acredito que todos podemos entender como Baker se sente. As situações na NFL às vezes podem não funcionar. Sejam relacionadas ao time, ao treinador e ao jogador”, comentou.

PUBLICIDADE

O diretor, entretanto, deixou claro que admira o antigo titular do Browns. “Baker Mayfield é um jovem competitivo e motivado. Ele teve sucesso como quarterback e continuará a ter sucesso como quarterback. Então, definitivamente compreensível”, finalizou.

PUBLICIDADE