Home Futebol Band transmite dois jogos AO VIVO neste sábado (28); veja detalhes

Band transmite dois jogos AO VIVO neste sábado (28); veja detalhes

A Band fará a transmissão de dois jogos em tempo real na sua grade de programação

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

A Band tem direito de transmissão de vários campeonatos. Neste sábado (28), a emissora de TV aberta exige dois jogos ao vivo na sua grade de programação. Um deles é válido pelo Brasileirão Feminino Série A1, onde o Corinthians encara em casa o Kindermann, às 14h. Já pelo Brasileirão Série C, às 17h, a emissora exibe o duelo entre Campinense e Vitória para as regiões Norte e Nordeste do Brasil, com exceção da Paraíba. Ambos os jogos em horário de Brasília.

CORITNHIANS X KINDERMANN – 14h

Dando seguimento ao Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Corinthians recebe em casa a equipe do Kindermann na Fazendinha, estádio que fica no CT Parque São Jorge. O duelo é válido pela 10ª rodada da competição. O Timão vem de vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o CRESSPOM e está na vice-liderança com 21 pontos em nove jogos, um a menos que o líder e arquirrival, Palmeiras. Já o Kindermann, é o 11º colocado com 11 pontos e vem de vitória em casa por 1 a 0 sobre o Flamengo.

Ficha técnica:

PUBLICIDADE

Competição: Brasileirão Feminino A1
Data e horário: Sábado, 28 de maio, às 14h, horário de Brasília
Local: Estádio Alfredo Schürig – Fazendinha, em São Paulo-SP
Arbitragem: Fernanda de Souza (SP), Fabio Baesteiro e Leonardo Pedro (SP)

CAMPINENSE X VITÓRIA – 17H

Tentando encerrar uma sequência de cinco jogos sem vencer no Brasileirão Série C, o Campinense encara em casa o Vitória. A Raposa empatou por 1 a 1 com o Botafogo pela 7ª rodada e ocupa a 14ª posição. Do outro lado, o Vitória conquistou um importante triunfo em casa ao vencer por 3 a 0 Confiança e chegar aos sete pontos, 16ª posição.

Ficha técnica:

Competição: Brasileirão Série C
Data e horário: Sábado, 28 de maio, às 17h, horário de Brasília
Local: Estádio Governador Ernani Sátyro – Amigão, em Campina Grande-PB
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)

PUBLICIDADE

REGULAMENTO DO BRASILEIRÃO SÉRIE C

O Brasileirão Série C 2022 trouxe uma grande novidade em seu regulamento. Anteriormente, levando em consideração as grandes distâncias entre algumas equipes, a CBF optava por dividir a competição em dois grupos regionalizados com dez times.

Na edição atual, porém, as 20 equipes se enfrentam em jogos apenas de ida, resultando 19 rodadas. Os oito melhores colocados se classificam para a 2ª fase, onde são divididos em dois grupos com quatro clubes cada, onde as equipes se enfrentam em seis rodadas.

No fim, os dois melhores de cada grupo conquistam o acesso para a Série B. Já os líderes de cada grupo decidem o título da competição em jogos de ida de volta. Quanto ao rebaixamento, os quatro últimos colocados das 20 equipes são relegadas para a Série D do ano seguinte.

Em 2021, o Ituano sagrou-se campeão do Brasileirão Série C ao superar o Tombense. Além das duas equipes do sudeste, conquistaram o acesso também o Criciúma e o Novorizontino.

PUBLICIDADE
Comentarista da Band elogia grande ‘sacada’ de Paulo Sousa no Flamengo e faz revelação sobre Gabigol