Destaque do Liverpool nas últimas temporadas, o atacante senegalês Sadio Mané tem contrato com o clube inglês até o meio do ano que vem e ainda não chegou a um acordo para renovação. Por conta disso, surgiram muitos rumores sobre sua saída agora em 2022.
Segundo a “Radio Catalunya”, o Barcelona vem conversando com o jogador desde janeiro e o clube espanhol poderia ser um dos possíveis destinos a partir do mês de julho.
Já a “Sky Sports” da Alemanha revelou recentemente que Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do Bayern de Munique, se reuniu no último domingo com Ramy Abbas Issa, empresário que cuida da carreira de Mané, para tratar sobre uma possível contratação.
Nesta terça-feira (10), após a vitória do Liverpool sobre o Aston Villa em duelo válido pela Premier League, o atleta de 30 anos de idade abriu o jogo sobre o futuro. E deu a entender que não vai deixar Anfield.
“Sinceramente, estou muito feliz no Liverpool. Eu apenas tento aproveitar cada momento e ajudar meus companheiros de equipe. Sem meus companheiros não sou nada”, disse o camisa 10 em declarações reproduzidas no Twitter pelo jornalista DaveOCKOP.
Mané marcou o segundo gol da vitória por 2×1 diante do Aston Villa fora de casa e recebeu muitos elogios do técnico Jürgen Klopp.
“Ele é um excelente jogador que mescla técnica, vontade e força física. E faz gols. Ele é um jogador fantástico de classe mundial”, disse o comandante alemão do Liverpool.
O atacante senegalês Sadio Mané foi revelado no Metz, da França, em 2011. Depois passou por Red Bull Salzburg, da Áustria, Southampton, da Inglaterra, e está no Liverpool desde junho de 2016.

