Home Futebol Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (3/5)

Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (3/5)

No Torcedores.com mostra um boletim com as 5 principais notícias do Corinthians

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Corinthians, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Timão desta terça-feira (3).

PUBLICIDADE

Confira as 5 notícias do Timão bombaram hoje (3):

Jornalista pede afastamento de jogador

PUBLICIDADE

Contratado nesta temporada, o zagueiro está sendo acusado de estupro por uma mulher. O jogador chegou a ser afastado logo quando a acusação surgiu, mas já está reintegrado ao elenco do Timão.

Para a jornalista Milly Lacombe, no UOL Esporte News, o jogador precisa ser afastado pelo Corinthians.

“É muito complexo, o que tem que ser feito de imediato é o Corinthians afastar o Robson Bambu, isso tem que ser feito imediatamente. O Corinthians fez? Não. Vai fazer? Eu duvido”, falou a jornalista.

Relacionados para jogo da Libertadores

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Deportivo Cali, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. O Timão divulgou a lista de relacionados para o confronto.

Provável escalação

A provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Deportivo Cali é a seguinte: Cássio; Fagner, Gil, João Victor (Raul Gustavo) e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Róger Guedes, Willian e Jô (Gustavo Mantuan).

Possíveis retornos

PUBLICIDADE

Em julho, quando reabre a janela de transferências, o Corinthians pode ter o retorno de cinco jogadores que estão emprestados. São eles: Bruno Méndez, Mateus Vital, Léo Natel, Madson e Ramiro.

Segundo o site do UOL Esporte, o ‘quinteto’ representa um gasto de R$ 900 mil mensal se todos forem reintegrados ao elenco, recebendo o aval do técnico Vítor Pereira.

Novo clube de Cavani

Com contrato com o Manchester United até o final da atual temporada europeia, Cavani chegou a ser especulado como possível reforço do Corinthians. Mas, de acordo com o jornalista Sebastián Giovanelli, o atacante uruguaio está de malas prontas para vestir a camisa de um clube espanhol.

PUBLICIDADE