Home Futebol Bolzan aponta fato “estranho” da Série B e explica por que não vai demitir ninguém agora

Bolzan aponta fato “estranho” da Série B e explica por que não vai demitir ninguém agora

Presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes antes de Grêmio x Criciúma

Por Eduardo Caspary em 19/05/2022 17:19 - Atualizado há 4 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Horas antes da bola rolar para Grêmio x Criciúma, na Arena, em rodada importante da Série B, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr protestou contra a realização de Guarani x Vasco em Manaus, onde o time carioca tem mais torcida e assim poderá obter vantagem. A CBF autorizou a troca do local, já que o Brinco de Ouro, em Campinas, está com reformas de troca de gramado.

“Muito estranho esse desaforamento do jogo de Campinas do Guarani para Manaus, muito estranho, porque o regulamento é claro na proibição”, lamentou, antes de falar das últimas partidas do Grêmio:

“Ninguém pode estar extremamente satisfeito com o clube. Nos últimos dois jogos nós tivemos os dois primeiros tempos ruins. É de consciência da direção que está ruim. Não da para cobrir sol coma peneira”, finalizou.

Mesmo exigindo vitória diante do Criciúma, Bolzan garante que não vai demitir nem o técnico Roger Machado nem o vice de futebol Denis Abrahão:

“A estabilidade recorre exatamente de um ajuste. Nós estamos começando um trabalho e seria extremamente temerário uma troca agora”, explicou.

Como vai o Grêmio para a partida

O Grêmio, que é o 6° da tabela da Série B com 11 pontos, deverá entrar em campo para pegar o Criciúma com Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Biel, Elkeson e Diego Souza.

Exit mobile version