Nesta quarta-feira (18), o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, foi protagonista de uma cena que descontraiu todos que estavam no parlamento britânico.
O chefe de Governo comparece à Câmara dos Comuns (equivalente à Câmara dos Deputados no Brasil) todas as quartas-feiras para responder questionamentos dos parlamentares.
Quebrando o protocolo, Johnson, ao invés de ir direto ao ponto com as respostas aos deputados, fez questão de desejar sucesso ao Rangers na final da Europa League.
“Tenho certeza que todos os membros irão se juntar a mim para desejar sucesso ao Rangers no jogo de hoje em Sevilla”, afirmou o primeiro-ministro.
Após quase fechar as portas depois de ser rebaixado até a quarta divisão, o time escocês se reergueu e vem fazendo uma campanha surpreendente na competição. No mata-mata eliminou o Estrela Vermelha, o Braga e o RB Leipzing.
O Rangers encara hoje às 16h (horário de Brasília) o Eintracht Frankfurt pela final da Liga Europa no estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilla, na Espanha.

