O Botafogo quer provar mais uma vez que sua ascensão no Brasileirão Série A não é apenas produto de uma boa fase ou apenas de uma injeção de ânimo financeiro. Neste domingo, a equipe carioca entrará em campo fora de casa contra o Coritiba para defender uma série invicta na competição.
São seis partidas em que o Glorioso não perde dentro da competição, e também a equipe ainda não foi derrotada jogando na condição de visitante no Brasileiro. O atacante Victor Sá destacou o bom momento que o time treinado por Luís Castro vive desde sua chegada a General Severiano.
PRA CIMA, FOGO! 🔛🔥💨 Foco máximo no próximo desafio! 💪🏼
#VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/bIxgTCyuYI
— Botafogo F.R. (@Botafogo) May 26, 2022
“Essa sequência invita nos traz uma confiança muito grande. Saímos atrás em alguns jogos, mas nunca desistimos e conseguimos resultados que pareciam impossíveis. O nosso grupo está totalmente focado em conquistar as vitórias e manter o Botafogo sempre entre os primeiros colocados. Vamos buscar manter essa boa sequência no próximo jogo diante do Coritiba”, declarou o atacante botafoguense.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0R0VXTTVEViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
São apenas dois pontos (12 a 14) que separam o Alvinegro, atual quinto colocado do Brasileirão Série A, do líder Corinthians. Dependendo dos resultados da rodada, pode até ser que o time carioca chegue à liderança, mas a mira agora é de firmar um lugar no G-4.
Por isso, a partida contra o Coritiba deverá ser bastante importante para o Glorioso. De certa forma um adversário direto (os paranaenses tem dez pontos), o Coxa pode complicar as chances botafoguenses de conseguir sua arrancada para poder brigar de vez pela liderança. Por isso o atacante deseja foco máximo dos botafoguenses no Couto Pereira.
“O Coritiba é uma equipe muito forte, que possui excelentes jogadores e que tem feito uma boa campanha até aqui. Precisamos entrar totalmente ligados nessa partida. O Coritiba tem feito uma boa campanha dentro de casa, três jogos e três vitórias. Então, a gente sabe que vai encontrar dificuldades no domingo”, comentou Victor Sá

