Brasileirão: Corinthians domina seleção da 4ª rodada da competição
Com a vitória frente o Fortaleza, Corinthians teve cinco atletas na Seleção do Torcedor do Campeonato Brasileiro
Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians
A 4ª rodada do Brasileirão Série A chegou ao seu final, com o Corinthians assumindo a primeira colocação após vencer o Fortaleza pelo placar de 1 x 0. Com este resultado o Timão liderou a Seleção do Torcedor. Após votação no Twitter, a torcida garantiu as presenças de Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Maycon e Willian, além do treinador Vítor Pereira. O São Paulo também teve destaque, com as presenças de Diego Costa, Patrick e Calleri.
Complementando a seleção temos Egídio e Léo Gamalho do Coritiba e Ramírez, do América-MG.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSVJ4ZjNrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Brasileirão – 4ª rodada – Seleção do Torcedor
ALÔ, TORCEDORES! 🇧🇷
Você votou mais uma vez e a #SeleçãoDoTorcedorBR22 da 4ª rodada ficou assim… pic.twitter.com/fJyRMUQ5zV
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) May 3, 2022
Mais informações do Campeonato Brasileiro
A 4ª rodada teve mudanças significativas na ponta da tabela. O Corinthians assumiu a liderança isolada, com o Red Bull Bragantino terminando na 2ª colocação, subindo cinco posições na tabela. Coritiba e São Paulo também foram equipes que deram um salto na tabela ao vencerem seus confrontos em casa. Por fim vale citar também o América-MG, que assumiu a 10ª posição.
Derrotado no clássico, o Santos despencou na tabela, caindo para a 6ª colocação depois de liderar o Brasileirão Série A.
Já nas últimas posições não tivemos mudanças na 4ª rodada. Ceará (15º), Athletico Paranaense (16º), Atlético-GO (17º), Goiás (18º), Juventude (19º) e Fortaleza (20º) mantiveram as colocações do começo da rodada. Um fato interessante é que do Dragão para baixo nenhum dos clubes conseguiu vencer até o momento. Inclusive o Leão do Pici ainda não conseguiu pontuar. Foram três derrotas em três jogos disputados.
Porém a diferença de pontos é muito próxima e tudo pode mudar já na próxima rodada. O Corinthians, por exemplo, tem apenas dois pontos de diferença para o Avaí, 9º colocado.
🟪🟦🟩⬜🟥 qual é a sua cor? pic.twitter.com/kNBSa2OKRz
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) May 3, 2022

