Torcedores – Notícias Esportivas

Brasileirão Série B AO VIVO: confira os jogos do SporTV e Premiere desta quinta (19)

A bola rola pela oitava rodada e quatro partidas serão exibidas ao vivo na TV e online, duas exclusivas do Premiere

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Ramalho/ CRVG

Nesta quinta (19), a bola continua rolando pela Série B do Campeonato Brasileiro ao vivo na tela do Premiere (em sistema de pay-per-view) e do SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

Confira abaixo quais são os quatro duelos que serão exibidos ao vivo pelos dois canais:

*Horários de Brasília

Série B do Brasileirão

8ª rodada

Vila Nova x Chapecoense, às 19h00, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Transmissão: SporTV e Premiere

Grêmio x Criciúma, às 19h00, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Transmissão: Premiere

Náutico x CSA, às 21h30, no estádio Dos Aflitos, em Recife
Transmissão: SporTV e Premiere

Guarani x Vasco, às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus
Transmissão: Premiere

Com 76% de aproveitamento, o Cruzeiro lidera a Série B do Campeonato Brasileiro somando 16 pontos, um a mais que o vice-líder Sport.

Bahia e Vasco da Gama possuem os mesmos 13 pontos, porém o Tricolor baiano aparece na terceira colocação pelos critérios de desempate. O Cruz-Maltino, em quarto lugar, fecha o pelotão de classificação para a Série A.

Na 17ª posição, o Vila Nova abre a zona de rebaixamento da competição com sete pontos, apenas um acima do Tombense, o 20º e último colocado. Guarani e CSA, ambos também com sete pontos, completam 0 Z4.

O assinante também pode assistir aos jogos do Brasileirão Série B pelo SporTV e o Premiere ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV. A grade de programação pode ser alterada pelo Grupo Globo sem aviso prévio.