Home Futebol Meia sai do Flamengo, caos financeiro no Corinthians e ex-Barça revela sonho de jogar em clube da Série A: as notícias mais lidas do dia

Meia sai do Flamengo, caos financeiro no Corinthians e ex-Barça revela sonho de jogar em clube da Série A: as notícias mais lidas do dia

Confira as cinco notícias mais lidas do site Torcedores.com na última quinta-feira (12)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Torcedores.com preparou um resumo com as notícias mais lidas do site na última quinta-feira (13). Meia sai do Flamengo, caos financeiro Corinthians e ex-Barça revela sonho de jogar em clube da Série A foram assuntos que chamaram a atenção. Confira:

PUBLICIDADE

1 – Atlético-MG: Denílson surpreende e diz qual deve ser a punição de Hulk no STJD

“Eu não acho que o Hulk irá pegar uma punição muito grande, fora de muitos jogos etc. Ele vai pegar a punição mínima justamente por conta do comportamento, histórico do Hulk como atleta profissional. Nunca foi um cara agressivo, pelo contrário sempre foi muito correto, respeitador dentro de campo. Eu acho que não vai pegar uma punição grande não”, comentou o ex-jogador Denílson, no programa ‘Jogo Aberto’, da Band.

PUBLICIDADE

2 – Ex-Atlético-MG surpreende e revela vontade de jogar no Flamengo: ‘Meu sonho’

“Quem não jogaria no Flamengo? Meu sonho é um dia jogar no Flamengo. É único clube do Brasil hoje que se aproxima do nível de clubes da Premier League”, revelou o lateral-direito Emerson Royal, que atualmente defende o Tottenham, da Inglaterra.

Revelado na Ponte Preta, Emerson Royal também tem passagens por Atlético-MG, Real Bétis e Barcelona.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

3 – Corinthians protocola pedido na Vara de Falências e revela caos financeiro

Segundo o colunista Diego Garcia, do Uol, o Corinthians protocolou, junto à Vara de Falências e Recuperações Judiciais, um pedido para que as execuções de dívidas cíveis em seu nome sejam centralizadas. Na petição, o Alvinegro aponta que o cenário atual é ‘caótico’.

4 – Mercado da bola: Meia deixa o Flamengo para acertar com clube da Série C

Sem espaço no elenco comandado por Paulo Sousa, o meia Lucas Gabriel, conhecido como ‘Cabeleira’, rescindiu seu contrato com o Flamengo, que tinha validade até o final de 2023. Com a saída do Rubro-negro, o jogador acertou com o Confiança, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

5 – Jornalista indica técnico de clube da Série A como opção ao Flamengo: “Eu arriscaria”

“O único estrangeiro que eu traria agora é o Vojvoda, se eu conseguisse tirar ele do Fortaleza, pois tem contrato. É um estrangeiro completamente adaptado ao futebol brasileiro e com a competência comprovada. Muita gente vai dizer que trabalhar no Fortaleza é uma coisa, no Flamengo é outra. É verdade, a pressão é muito maior, exigência. Em compensação, ele trabalharia com um elenco de muito mais qualidade. Caso o Paulo Sousa seja demitido, em termo de estrangeiro seja a opção mais segura”, afirmou o jornalista Renato Mauricio Prado, do Uol Esporte.