Home Futebol Brusque x Tombense: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Brusque x Tombense: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Brusque x Tombense se enfrentam às 19h desta sexta-feira (20) em partida da sequência da oitava rodada do Brasileirão Série B

Por Victor Martins em 20/05/2022 01:16 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Brusque

A oitava rodada do Brasileirão Série B continua nesta sexta-feira com mais partidas a serem realizadas. Um destes jogos é Brusque x Tombense, às 19h. Quem quiser ver a partida, o Torcedores irá indicar como assistir a este jogo AO VIVO.

Brusque x Tombense será atração do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo continuam com a exibição dos jogos da segunda divisão do futebol brasileiro, com a exibição de todas as partidas.

O Brusque tem sete pontos ganhos e é um dos times aos quais está rondando a zona de rebaixamento da Série B. O time catarinense foi derrotado pelo Londrina na última rodada e se vê em situação um tanto complicada já nestas primeiras rodadas da competição.

Por conta dos maus resultados, Waguinho Dias foi demitido e Luan Carlos o substitui no cargo de técnico do Quadricolor. Em sua estreia, o novo comandante poderá contar novamente com Rodolfo Potiguar, que não jogou a última rodada por conta de suspensão.

Já o Tombense vive a pior situação, sendo o lanterna do Brasileirão Série B, com seis pontos ganhos. A estreia de Bruno Pivetti no comando do time mineiro foi com empate em casa com o Guarani, mas a vitória até agora não aconteceu.

Em busca do triunfo desejado, o time possivelmente virá para a partida sem alterações. Sem notícias de lesões imediatas ou suspensões, a equipe de Tombos terá o que há de melhor em seu plantel para o confronto desta sexta-feira.

Confira as prováveis escalações de Brusque x Tombense

Brusque

Ruan Carneiro, Pará, Bruno Aguiar, Wallace e Airton; Luiz Antônio, Felipe Manoel, Rodolfo Potiguar e Diego Jardel; Alex Sandro e Júnior Todinho

Técnico: Luan Carlos

Tombense

Felipe Garcia; David, Roger Carvalho, Ednei e Manoel; Zé Ricardo, Rodrigo, Igor Henrique e Everton Galdino; Keké e Vinícius Mingotti

Técnico: Bruno Pivetti

Exit mobile version