Home Futebol Caracas x Libertad: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Caracas x Libertad: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Caracas x Libertad se enfrentam em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (3)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores começará nesta quarta-feira. Caracas x Libertad jogam partida válida para às 19h15. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Caracas x Libertad estará na tela da Conmebol TV. O canal criado pela entidade traz partidas exclusivas dos torneios que a entidade organiza na TV paga brasileira para serem assistidos por seus assinantes.

O Caracas tem dois pontos ganhos e ainda luta pelas chances de se classificar para a próxima fase da competição. O time venezuelano ficou no empate com o The Strongest na última rodada, resultado este que foi suficiente para a manutenção de sua vida na fase de grupos.

PUBLICIDADE

O time de Franceso Stifano deve ser basicamente o mesmo que vem jogando as últimas rodadas da competição. Confiando em atletas como Akinyoola e Osei, a equipe da capital da Venezuela torce para poder terminar a rodada bem e brigar forte pela vaga.

A liderança da chave pertence ao Libertad, com sete pontos, depois de derrotar o Athletico Paranaense. O time paraguaio terá a grande chance de ter um pé nas oitavas de final em caso de vitória ou até empate, dependendo do resultado do jogo do Furacão com o The Strongest.

A grande novidade de Daniel Garnero para este jogo é Marcelo Díaz, que não atua desde agosto, e volta a ser relacionado pelo treinador. Roque Santa Cruz, Piris, Villalba e Cardozo são das várias ausências que o time alvinegro terá para o confronto diante do Caracas.

Confira as prováveis escalações de Caracas x Libertad

PUBLICIDADE

Caracas

Baroja; Fereira, Quijada, Rivero e Rivillo; Carlos Suárez e Castillo; Ortega, Osei e Guarirapa; Akinyoola

Técnico: Franceso Stifano

Libertad

PUBLICIDADE

Martín Silva; Mayada, Viera, Flores e Samudio; Caballero e Ramón Martínez; Bareiro, Bogarín e Merlini; Enciso

Técnico: Daniel Garnero