Home Futebol Casagrande critica Luan e sugere negociação do meia: “Está acomodado com seu grande salário”

Casagrande critica Luan e sugere negociação do meia: “Está acomodado com seu grande salário”

Walter Casagrande, ídolo do Corinthians, criticou a permanência de Luan com a camisa alvinegra

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Contratado pelo Corinthians há mais de dois anos, o meio-campista Luan nunca conseguiu render tudo aquilo que era esperado com a camisa alvinegra. Agora sob o comando de Vitor Pereirao , o atleta de 29 anos parece que perdeu espaço de vez no elenco e tem sido preterido até em partidas menos importantes. O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande falou sobre o momento do número 7 do Timão, em sua coluna no portal GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luan está se prejudicando totalmente, porque não joga bem desde 2019. No Corinthians, em nenhum momento teve um desempenho perto do esperado”, escreveu o ex-atacante. “A pandemia atrapalhou todos, inclusive ele, mas na realidade ele não deu certo no Corinthians. E já passou o tempo de ele e o clube ficarem insistindo, esperando alguma coisa mudar”, opinou Casagrande.

O comentarista ainda criticou o fato do jogador ter recusado propostas de alguns clubes no início da temporada. Sport e Bahia, que disputam a Série B do Brasileirão, se mostraram interessados na contratação de Luan, mas o negócio não evoluiu. Um dos grandes problemas é o alto salário do jogador, que está na faixa dos R$ 700 mil por mês, um dos mais elevados do elenco do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já faz quase um ano que o Luan não faz gols. Quanto mais o tempo passa, mais esses números negativos aumentam. Como hoje se dá muito valor aos números, ele precisa se mexer rápido e aceitar jogar em algum time”, exclamou o comentarista. Cabe ressaltar que o último tento marcado pelo meia foi no dia 20 de maio do ano passado, diante do Sport Huancayo-PER, pela Copa Sul-Americana, em vitória do Corinthians por 5 a 0.

“Porque fica parecendo que ele está acomodado com seu grande salário, que para ele está tudo bem não jogar e nem ser relacionado. Essa não é a minha opinião mas para muitos pode parecer”, complementou Walter Casagrande.

Better Collective