Torcedores – Notícias Esportivas

Casagrande elogia Vitor Pereira mas faz críticas ao time principal do Corinthians

Comentarista diz que Timão melhorou com o técnico português, mas ainda sente falta do time titular ideal da equipe paulista

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

Crédito: Reprodução/Divulgação Twitter

Durante o Seleção Sportv, o comentarista Casagrande elogiou os resultados e o desempenho obtido por Vitor Pereira que vem implementando um rodízio nos jogos do Corinthians, mas não deixou de criticar a falta dos onze melhores para inicar as partidas.

Para Casão, ainda falta definir quem são os jogadores titulares: “O Corinthians melhorou e ponto. É o líder do Brasileirão, mas a gente não sabe quem serão os titulares quando enfrentar o River Plate, ou o Flamengo no Maracanã, ou o Atlético Mineiro em casa. Para esses jogos decisivos que muda classificação, você precisa saber quem são os onze titulares e hoje, a gente não sabe”, destacou.

As críticas do comentarista são feitas com base na solução encontrada por Vitor Pereira para escalar o Timão nas partidas. Com alterações em todos os jogos, o treinador vem poupando os jogadores experientes, rodando o elenco e encontrando resultados positivos que colocam a equipe paulista na liderança do Campeonato Brasileiro, no primeiro lugar do grupo E da Copa Libertadores, e classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O próximo desafio do técnico do Timão será neste sábado (14), às 19h, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Para a partida, o treinador relacionou força máxima para buscar a manutenção da liderança, atualmente a equipe alvinegra possui 12 pontos, 2 pontos a frente do vice-líder, Santos.

A maratona de jogos importantes será incessante durante a temporada. Com a participação do Corinthians em 3 competições, resta ao treinador corintiano encontrar os tão cobiçados “titulares”, implementar o rodízio, e alcançar os melhores resultados para alegrar a Fiel Torcida.

O duelo de terça-feira (17), será decisivo para os planos do Timão na competição continental. Em caso de derrota, a equipe vai precisar vencer o Always Ready, equipe boliviana, dentro da Neo Química Arena, para conquistar a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores.