Home Futebol Casemiro responde provocação de Salah sobre final da Champions League

Casemiro responde provocação de Salah sobre final da Champions League

O volante do Real Madrid comemorou a classificação para a final da Liga dos Campeões e minimizou o comentário de Salah, sobre querer enfrentar a equipe espanhola

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O Real Madrid passou para a final da Champions League depois de vencer o Manchester City por 3 a 1, na prorrogação, com show de Rodrygo e Benzema. O meio-campista Casemiro, após o jogo, destacou a persistência do time de Madrid, a cede pelo título e respondeu a provocação vinda do adversário da decisão, Salah.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante egípcio do Liverpool declarou que preferia enfrentar o Real Madrid na final. Em coletiva, uma repórter perguntou ao Casemiro o que ele achava sobre o comentário, e ele respondeu: “A grande virtude da nossa equipe é nunca desistir. Queremos ser campeões. Ele, de repente, ficou chateado por ter se lesionado, mas queremos ser campeões”, destacou.

Real Madrid e Liverpool disputaram a final da Liga dos Campeões na temporada de 17/18, e a equipe Madridista venceu por 3 a 1. Na oportunidade, Mohamed Salah saiu lesionado no começo do jogo, depois de sofrer falta de Sérgio Ramos. Foi o último título do Real, que possui 13 troféus da competição europeia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A última vez que o Liverpool conquistou a competição, foi em 18/19, por 2 a 0, contra o Tottenham. A equipe inglesa possui 6 títulos da Champions League.

O volante Casemiro está desde 2013 na equipe Merengue, ao todo, conquistou a marca de 15 títulos com a equipe espanhola. Por enquanto, foram: 4 Liga dos Campeões, 3 Mundiais de Clubes, 2 Supercopas da Uefa, 3 Campeonatos Espanhóis, 1 Copa do Rei e 2 Supercopas da Espanha. Casemiro vai buscar seu décimo sexto título diante do Liverpool, no dia 28 de maio, no Stade de France, em Saint Denis, na França.

Better Collective