“Nunca vou deixar de disputar uma bola, mas não sou desleal. Não tive intenção nenhuma de agredir. Quando a minha caneleira atingiu ele, ele caiu depois, não foi imediato”, disse.
– Para mim, um lance normal de disputa de bola. Quando tento tomar a bola do adversário, é um chute sem intensidade. Sou um atleta competitivo, disputo todas as bolas, mas nunca fui desleal. São quase 16 anos de carreira e nunca fui expulso por jogada desleal. Eu conversei com o jogador do Coritiba, ele só caiu depois do chute. Na hora que disputo a bola, a bola estava posicionada entre as pernas dele, eu tentei alcançar.
Atlético se prepara para jogo da Libertadores
O Atlético já tem dois desfalques confirmados para o jogo contra o Independiente del Valle, marcado para quinta-feira, às 19h, no estádio do Mineirão, pela Libertadores da América. Na manhã desta terça, o clube mineiro trouxe duas notícias bem desagradáveis para o torcedor envolvendo caso de lesão e Covid-19.
Keno, que foi substituído na vitória sobre o Atlético-GO, com dores na região da coxa, passou por exames mais detalhados que detectaram um problema muscular no adutor da coxa direita. O atacante já deu início ao tratamento na fisioterapia, mas não tem previsão de retorno aos gramados. Enquanto que Everson testou positivo para o vírus e cumpre agora o isolamento determinado pelo protocolo médico.
“Devido ao aumento do número de casos em todo o país, o clube reforça as medidas preventivas em suas dependências, a fim de preservar a integridade dos atletas, membros da comissão técnica e demais funcionários do departamento de futebol”.
Mudanças na escalação do Atlético
Com Everson fora, Rafael será o seu substituto na meta alvinegra. Na frente, Ademir ganha uma nova oportunidade com Turco Mohamed. Em entrevista coletiva, o atacante alertou para a qualidade do time equatoriano e prevê dificuldades.
“É um time que joga para cima, mas também cede espaços. Tem uma formação de três zagueiros, que acaba que cede um pouco de espaço no meio. É aproveitar essas oportunidades que a gente vai ter e tomar cuidado principalmente com os alas deles e também o Sornoza, que a gente já conhece e até fez um gol no jogo lá (no Equador)”, disse.
– Fico feliz de estar sendo bem acionado nos jogos, iniciando ou entrando no decorrer das partidas. Espero continuar sendo acionado e ajudar nos jogos, que vai ser importantíssimo nessa sequência, muito difícil. Muitos jogos em sequência, então temos que estar prontos para contribuir da melhor forma.