CBF veta realização de Guarani x Vasco na Arena da Amazônia
Vasco não jogará mais diante de sua torcida na Arena da Amazônia pois a CBF vetou as negociações do mandante Guarani
Divulgação
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta segunda-feira (9) que vetou a realização do jogo Guarani x Vasco, válido pela próxima rodada do Brasileirão Série B, na Arena da Amazônia.
O duelo do dia 19 de março estava negociando com a administração da Arena da Amazônia a realização deste jogo diante do Vasco pensando na arrecadação financeira contando com o fato de que o gramado do Brinco de Ouro está sendo trocado.
Porém, a CBF acabou vetando, decisão que surpreendeu o empresário Bernard Teixeira, responsável pelas negociações com Guarani e Vasco para tentar levar o jogo ao Amazonas.
Guarani x Vasco provavelmente será realizado no interior de São Paulo
De acordo com o mesmo empresário, o duelo deverá ser realizado mesmo no estado de São Paulo, mais precisamente na Arena Fonte Luminosa em Araraquara. Esta confirmação deve ocorrer nos próximos dias.
Cabe lembrar que o Vasco já atuou no interior paulista nesta temporada quando venceu a Ferroviária por 1 a 0 com gol de Raniel, garantindo sua vaga à segunda fase da Copa do Brasil (competição onde foi eliminado na 2ª fase para a Juazeirense na Bahia)

