Home Outros Esportes Celtics x Bucks: onde assistir ao jogo 7 dos playoffs da NBA AO VIVO

Celtics x Bucks: onde assistir ao jogo 7 dos playoffs da NBA AO VIVO

Boston Celtics x Milwaukee Bucks se enfrentam pela semifinal de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Boston Celtics enfrenta neste domingo (15) o Milwaukee Bucks pela semifinal da Conferência Leste dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 16h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Venceram fora de casa e conseguem forçar o jogo 7

Depois de ter sido derrotado de virada no confronto anterior, o Boston Celtics superou os adversários fora dos seus domínios e agora vai decidir a sua classificação no sétimo e derradeiro jogo. A equipe abriu dois pontos de vantagem no primeiro quarto, mas no segundo período conseguiu segurar os oponentes e terminou o período 10 pontos à frente e aumentou ainda mais a vantagem logo depois do intervalo, fechando o duelo com 13 pontos de margem. Jayson Tatum foi o cestinha do time, com 46 pontos, além de ter recuperado nove rebotes e quatro assistências, convertendo 17 de 32 arremessos de quadra e 7 de 15 nos chutes de três. Ademais, Jaylen Brown e Marcus Smart combinaram para 43 pontos, sendo fundamentais para o triunfo do Boston Celtics.

Antetokounmpo jogou praticamente sozinho pelos Bucks

Depois do primeiro quarto, o Milwaukee Bucks não conseguiu aproximar mais dos oponentes, fazendo o seu terceiro pior jogo em pontuação nesta pós-temporada. Giannis Antetokounmpo foi o único jogador do time que conseguiu se destacar no confronto, anotando 44 pontos, 20 rebotes, seis assistências, dois tocos, acertando 14 de 30 arremessos de quadra e 14 de 15 lances livres. Os outros jogadores do Milwaukee Bucks não conseguiram dar mais apoio ao astro. Só para ilustrar, o segundo que mais pontuou foi Jrue Holiday, com 17, enquanto Pat Connaughton, 14, foi o último a ter passado da marca dos 10 pontos no jogo 6.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

BOSTON CELTICS X MILWAUKEE BUCKS

Data: 15/05/2022, 16h30

Arena: TD Garden

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass