Home Outros Esportes Celtics x Heat: onde assistir ao jogo 3 dos playoffs da NBA AO VIVO

Celtics x Heat: onde assistir ao jogo 3 dos playoffs da NBA AO VIVO

Boston Celtics x Miami Heat se enfrentam pela final de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Boston Celtics enfrenta neste sábado (21) o Miami Heat pela final de conferência dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Celtics roubaram o mando de quadra de forma dominante

Na última quinta-feira (19), o Boston Celtics conseguiu um feito que nenhum outro time tinha conseguido: vencer o Miami Heat na FTX Arena. Depois de um início lento, em que chegou a estar perdendo por 10 pontos, a equipe virou a controlou os adversários, fechando o primeiro tempo vencendo por 70 a 45. Os Celtics fizeram a sua melhor partida em sua pontuação, convertendo 43 arremessos de quadra e com aproveitamento de 50% do perímetro. Além disso, o time fez o segundo melhor jogo nesta pós-temporada em porcentagem de chutes de quadra convertidos (51,2%) e 20 acertos do perímetro. Três jogadores do Boston Celtics marcaram mais de 20 pontos: Jayson Tatum (27), Marcus Smart e Jaylen Brown (ambos com 24).

Butler fez mais um jogo sozinho

Enfim, o Miami Heat foi derrotado em casa e de uma forma um tanto dura. O time cedeu a sua maior quantidade de pontos nesta edição dos playoffs, permitindo o pior número de arremessos de quadra convertido pelos oponentes (43) e chutes de três (20), assim como o maior aproveitamento aos adversários (50%). Ademais, o Heat também teve uma atuação ofensiva ruim. Só para ilustrar, Jimmy Butler foi o único a passar da marca de 20 pontos anotados, enquanto apenas mais três marcaram mais de 10 (Gabe Vincent, Victor Oladipo e Tyler Herro). Butler liderou o Miami Heat fazendo 29 pontos, seis rebotes, três assistências e acertou 11 de 18 tentativas de quadra.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

BOSTON CELTICS X MIAMI HEAT

Data: 21/05/2022, 21h30

Arena: TD Garden

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass