Home Outros Esportes Celtics x Heat: onde assistir ao jogo 6 dos playoffs da NBA AO VIVO

Celtics x Heat: onde assistir ao jogo 6 dos playoffs da NBA AO VIVO

Boston Celtics x Miami Heat se enfrentam pela final de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Boston Celtics enfrenta nesta sexta-feira (27) o Miami Heat pela final da Conferência Leste nos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

Defesa dos Celtics prevaleceu mais uma vez

O Boston Celtics fez duas de suas três melhores partidas defensivas dos playoffs nos últimos confrontos contra o Miami Heat. Só para ilustrar, o time cedeu o menor número de pontos nesta pós-temporada no jogo 5, enquanto permitiu apenas 82 no duelo anterior. Além disso, os Celtics cederam 30 arremessos de quadra em ambos os jogos, sendo a menor marca da equipe nos playoffs, ao passo que forçou a sua menor porcentagem de arremessos de quadra convertidos (15,6%) e de três pontos (15,6%). Por fim, essa foi o segundo triunfo consecutivo fora de casa contra um adversário que não tinha sido derrotado em seus domínios anteriormente na pós-temporada. A dupla Jaylen Brown e Jason Tatum comandou o Boston Celtics no lado ofensivo da quadra, marcando 25 e 22 pontos, respectivamente. Os Celtics precisam apenas de uma vitória para ir à NBA Finals.

Pode ser eliminado depois de mais um jogo ruim ofensivamente

De certo modo, o Miami Heat “provou do seu próprio veneno”. Depois de ter terminado o primeiro tempo vencendo por 42 a 37, o Heat sofreu uma desvantagem de 16 pontos no terceiro quarto, sendo determinante para o seu terceiro revés na série (o terceiro quarto dominante tinha sido uma característica nas vitórias da equipe). Assim como na partida anterior, a equipe registrou um desempenho muito ruim no lado ofensivo da quadra. O time teve o seu segundo menor aproveitamento dos chutes de quadra, terceiro pior número de pontos anotados, bem como de arremessos. Por outro lado, a única coisa que funcionou no Heat foram os chutes de três, empatando com o a sua segunda melhor marca nos playoffs. Bam Adebayo foi o cestinha do Miami Heat na última partida, com 18 pontos, enquanto Jimmy Butler marcou apenas 13.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

BOSTON CELTICS X MIAMI HEAT

Data: 27/05/2022, 21h30

Arena: TD Garden

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass