Fantasmas de lesões voltam a assombrar o elenco tricolor em momento chave da temporada
A princípio, a gestão do técnico tricolor conseguiu esvaziar o departamento médico, no início da temporada, trabalhando com rodízio de jogadores.
Mas os problemas com lesões voltaram a acontecer e preocupam a comissão técnica do São Paulo. Para o jogo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, o tricolor já soma 4 desfalques.
No jogo do último domingo, contra o Fortaleza pelo Brasileirão, Ceni não contou com Volpi, que estava fora com dores no ombro direito, Nikão, recuperando de um trauma no pé esquerdo, e Gabriel Sara, afastado por cirurgia no tornozelo direito.
No último jogo do Brasileirão, Ceni perdeu Andrés Colorado que sentiu a coxa e teve que ser substituído por Pablo Maia no 1º tempo.
“Algumas lesões preocupam a gente, caso de Sara, Nikão, Colorado. Algumas lesões começam a preocupar. Terça-feira começamos a pensar em um jogo eliminatório, contra o Juventude, contra quem fomos mal em Caxias, eles têm uma boa equipe. O jogo é em Barueri, temos que montar um São Paulo pra passar dessa fase na Copa do Brasil”, disse Ceni.
Para o jogo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, apenas o goleiro Tiago Volpi pode retornar e ficar à disposição do técnico Rogério Ceni.
Porém, se retornar, deve ir banco de reservas já que Jandrei assumiu a titularidade da equipe.
Agora, o departamento médico corre contra o tempo para o retorno desses jogadores lesionados e assim ajudar o clube a superar a maratona de jogos que tem pela frente.

