O canal SBT vai exibir, neste sábado (28), às 16h, a final da Uefa Champions League entre Real Madrid e Liverpool. E para exibir a decisão do principal torneio de clubes do futebol mundial, a emissora de Sílvio Santos vai estampar as marcas de cinco empresas.
São elas, o site de apostas Sportingbet, a cerveja Heineken, a rede social Whatsapp, Rexona e Banco do Brasil. A informação é do repórter Gabriel Vaques, do site Notícias da TV.
“SBT fechou com cinco patrocinadores para a final da Champions League amanhã: Sportingbet, Heineken, WhatsApp, Rexona e Banco do Brasil. Grana o futebol dá para Silvio Santos” twittou.
SBT fechou com seis patrocinadores para a final da Champions League amanhã: Sportingbet, Heineken, WhatsApp, Rexona, Nissan e Banco do Brasil. Grana o futebol dá para Silvio Santos.
— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) May 27, 2022
Final da Champions League: informações
Esta é a terceira vez que Liverpool e Real Madrid vão disputar a final da Uefa Champions League.
O time inglês levou a melhor na temporada 1980/1981 ao vencer por 1 a 0. O gol foi marcado por Alan Kennedy.
O segundo duelo é mais recente. Na temporada 2017/2018, o clube espanhol venceu por 3 a 1. O principal destaque da partida, contudo, foi o goleiro Karius. O alemão falhou em dois gols.
Benzema e Bale (duas vezes) marcaram a favor do Real Madrid. O gol do Liverpool foi feito por Mané. Em entrevista concedida ao site da Uefa, o treinador Jürgen Klopp lembrou da partida.
“Nós tínhamos que aprender a ganhar finais e nós vencemos algumas recentemente. Não finais de Champions League, mas de outros torneios. Estamos mais experientes e isso é, provavelmente, bom”, declarou.
O treinador da equipe merengue, Carlo Ancelotti, por sua vez, vai encarar o Liverpool pela quarta vez numa final de Uefa Champions League.
Ele perdeu nas temporadas 1983/1984 como jogador da Roma e 2003/2004 como treinador do Milan. Além disso, foi campeão em 2006/2007 como técnico do clube rossonero.
“Agora nós vamos enfrentar um ao outro novamente. O Liverpool tem um excelente time. Eles jogam em alto nível e excelente força mental e com certeza vão nos trazer dificuldades. Mas será um prazer jogar contra eles essa final”, elogiou Ancelotti.
Times prováveis
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Keïta; Salah, Mané, Luis Díaz
Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba, Mendy; Kroos, Casemiro, Modrić; Valverde, Benzema, Vinícius Júnior

