Home Futebol Chelsea estuda oferta astronômica para tirar Casemiro do Real Madrid

Chelsea estuda oferta astronômica para tirar Casemiro do Real Madrid

Jogador brasileiro pode receber contato dos Blues na próxima janela de transferências para trocar o Real pela Premier League

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.
PUBLICIDADE

Casemiro pode dar adeus ao Real Madrid e ir para Londres defender as cores do Chelsea. Isso porque, de acordo com o jornal inglês “The Sun”, os Blues monitoram o jogador brasileiro e preparam oferta.

O novo proprietário do Chelsea, Todd Boehly, terá muito trabalho para reestruturar o elenco. Isso ocorre porque os Blues terão saídas importantes no fim da temporada. As quais comprometem diretamente a defesa da equipe do Stamford Bridge.

Portanto, o Chelsea se prepara para ter reposições à altura e manter sua competitividade. Contudo, a equipe perde Alonso e Cesar Azpilicueta; além disso, Antonio Rüdiger também está de saída.

PUBLICIDADE

Pedido de Thomas Tuchel faz Casemiro entrar na mira

Thomas Tuchel espera ter reforço para o meio-campo do Chelsea; portanto, o desejo do treinador alemão pode ser atendido com a contratação do jogador brasileiro.

De antemão, o meio-campista Ivan Perisic pode estar de saída para a Juventus. No entanto, alegam no cube que o croata e os Blues chegaram a um acordo. Enquanto Casemiro, os Blues consideram-no uma de muitas opções avaliadas que chegaria para reforçar o meio-campo da equipe da Premier League.

Desta maneira, o Chelsea de Todd Boehly está disposto a desembolsar uma quantia milionária pelo brasileiro. Isso porque, de acordo com o “The Sun”, os Blues podem pagar ao Real Madrid 42 milhões de euros (222,7 milhões).

O brasileiro, ex-jogador do São Paulo, disputa no final deste mês de maio sua quarta final de UEFA Champions League pelo real Madrid. Casemiro foi campeão da competição nas três primeiras finais que chegou com o Real; agora busca seu quarto título da Champions diante do Liverpool, em Paris.

PUBLICIDADE

Além de todos estes rumores, o “The Sun” vai além. Portanto, aponta também o interesse do Chelsea em Robert Lewandowski, o qual deixou claro ao Bayern de Munique que deseja abandonar a Bundesliga e buscar um novo desafio na sua carreira.