Home Futebol Já classificado, Palmeiras vende mais de 25 mil ingressos para duelo pela Libertadores

Já classificado, Palmeiras vende mais de 25 mil ingressos para duelo pela Libertadores

Expectativa de casa cheia para o jogo do verdão na competição continental

Por Erick Montezano em 16/05/2022 18:05 - Atualizado há 4 anos

Ricardo Moreira/Getty Images

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira que já foram vendidos mais de 25 mil ingressos para o jogo contra o Emelec, válido pela Copa Libertadores. As vendas dos bilhetes estão abertas desde quinta-feira passada.

No fim de semana, o clube deu início a comercialização para o público geral. Os torcedores podem comprar as entradas através do site do clube.

O ingresso mais barato custa R$ 90, no setor Gol Norte e, o mais caro é na Central Oeste, com valor de R$ 190. O verdão entra em campo nesta quarta-feira, às 19 hrs, em casa, no Allianz Parque, contra a equipe do Emelec. Esse confronto é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores

Com 100% de aproveitamento, a equipe Alviverde lidera o Grupo A da competição com 12 pontos. Já o time equatoriano, soma cinco pontos, em segundo lugar na tabela. Deportivo Táchira, da Venezuela, com quatro pontos, e Independiente Petrolero, da Bolívia, com apenas um ponto, completam a classificação da chave.

Novidade no treino do Palmeiras

O time comandado pelo técnico português Abel Ferreira, se reapresentou nessa segunda-feira e já iniciou a preparação para a partida do meio de semana. Na atividade de hoje, o treinador Alviverde contou com a presença de Wesley, que vinha cumprindo protocolo de isolamento após testar positivo para covid-19.

A atividade não teve a presença dos titulares em campo, pois os jogadores que enfrentaram o Red Bull Bragantino por mais de 45 minutos passaram por um trabalho de recuperação física.

Ausente na última partida depois de ter sido liberado para acompanhar o nascimento do filho, Marcos Rocha está novamente à disposição da comissão técnica. Em transição física, Luan e Gabriel Veron tiveram mais um dia de trabalho individualizados na Academia e também não foram pro campo.

 

Exit mobile version