Home Futebol Clima quente! Salah, Vinicius Jr e Benzema; as provocações antes da final da Champions

Clima quente! Salah, Vinicius Jr e Benzema; as provocações antes da final da Champions

A grande final da Champions vai acontecer no Sábado

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A Liga dos Campeões será decidida no próximo sábado (28), mas, as provocações entre os jogadores de Real Madrid e Liverpool já começaram. Em 2018, os dois clubes se enfrentaram na decisão europeia e, Salah parece não ter esquecido a derrota dos Reds naquela decisão.

PUBLICIDADE

Em entrevista após a partida contra o Villarreal, Salah mandou um recado para o Real Madrid. “Eu quero jogar contra o Real Madrid. Eles já nos venceram numa final, então vamos jogar contra eles de novo”, disse. Na ocasião, o Real Madrid não tinha se classificado para a decisão.

Após a classificação do Real Madrid, Salah voltou a mandar uma indireta aos Merengues, ele usou as redes sociais para escrever: “Contas a acertar.”

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuSTFRYUdYZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Perdemos na final [de 2018], foi um dia triste para todos nós, e acho que é hora da vingança. Tenho certeza que vai ser um jogo difícil, eles venceram muitos times bons, então só precisamos nos concentrar no jogo”, afirmou.

Após as declarações de Salah, Benzema respondeu ao egípcio e deu uma cutucada no Liverpool.

“O Liverpool tem muita confiança”, cutucou. “Talvez pensem que já venceram o jogo, talvez pensem que este não é o mesmo Real Madrid de antes, que são favoritos. Salah pode dizer o que quiser”.

PUBLICIDADE

Quem também fez a sua provocação, foi o brasileiro Vinicius Jr. Em entrevista à TNT Sports, ele relembrou suas atuações na Champions e disse “já fiz gol no Liverpool.”

“A gente vai jogar como se fosse qualquer equipe. É uma final de Champions League, o jogo mais importante do ano depois de tantos jogos importantes que fizemos nesta temporada. Já fiz gol no Liverpool e espero fazer de novo para poder sair campeão, que é o mais importante depois de uma temporada longa”, disse.