Confira as principais notícias da mídia esportiva:
Róger Guedes causa “climão” no Corinthians
Segundo o jornalista Samir Carvalho, o jogador teria causado um “climão” nos bastidores. Isso porque o atacante teria ficado relutante em ceder a camisa 10 para Willian, já que a diretoria teria prometido que ele iria usar a numeração. Sendo assim, mediante o retorno do ídolo, o atleta precisou escolher a 123, decisão que pegou todos de surpresa.
“Na época que o Willian foi contratado, houve uma relutância do Róger Guedes em ceder a camisa 10 para o Willian porque havia sido prometida a camisa 10 quando o Róger Guedes foi contratado, e depois chegou o Willian. Só que o Willian tem uma história no clube, foi revelado com a camisa 10. Claro que a camisa 10 tinha que ser para o Willian. O problema é que quando o Corinthians fechou acordo com o Róger Guedes, havia prometido a camisa 10. Isso não estava em contrato, mas o Willian ficou com a 10 e o ficou aquela questão da camisa do Róger Guedes, ele pegou a 123”, relatou o jornalista em seu canal no YouTube.
Sormani causa polêmica ao falar da torcida do Flamengo e dá sugestão
“A torcida do Flamengo pode ser numerosa, mas ela não faz barulho nenhum. Pode passar para 20% que não vai fazer barulho nenhum, jogador do Ceará não vai escutar nada. No domingo, em Brasília, a torcida do Botafogo era um pedacinho, o resto era tudo Flamengo. Não se escutava o torcedor do Flamengo, só o torcedor do Botafogo”, disse Sormani em programa da ESPN.
“Torcedor do Flamengo é numeroso, mas ele deveria fazer um estágio com o torcedor do Corinthians para aprender a torcer no estádio. Ele não sabe”, completou.
Surpresa? Zinho crava clubes com chances de vencer o Brasileirão: “Um desses vai sair campeão”
Em debate no programa ESPN FC, Zinho projetou a briga pelo título do Brasileirão.
“É difícil falar qual (clube) está decepcionando mais. O elenco do Palmeiras é curto, mas é muito bom. Tem uma hora que você precisa de mais quantidade. Tem 24 jogadores, por mais que o Abel mescle, são três competições. Na minha opinião, um desses três clubes vai sair o campeão do Brasileiro sai de Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo. Se o Corinthians quiser ir fortes nas três (competições), não ganha!”, disse.
“Eu vejo o Flamengo sendo protagonista, dominando o adversário, mesmo não tendo atuações brilhantes. Ele joga mais que o adversário, cria mais chances de gols… É um campeonato difícil mesmo. Algumas equipes, principalmente Palmeiras e Flamengo, têm um problema (de lesões). O Luan, do Palmeiras, ainda não estreou”, completou.
Denílson faz alerta para dois times no Brasileirão na luta contra o rebaixamento
No quadro “Denílson Neles”, da rádio Band News FM, o pentacampeão Denílson fez uma análise do início da Série A e aproveitou para fazer alertas, tanto para equipes colocadas como favoritas no pelotão principal, como na zona da degola.
“Dos três principais favoritos à conquista do título brasileiro, obviamente estamos falando do início, é a quinta rodada somente, mas tem que acender a luz de alerta para Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras. Dentre esses três, o Atlético é quem está mais confortável na classificação”, disse Denílson.
“Na parte de baixo da tabela também serve, principalmente um alerta para Fortaleza e Ceará, os dois estão na zona de rebaixamento acompanhados de Juventude e Atlético-GO”, complementou Denílson, apontando ainda Corinthians e Santos como surpresas na Série A.
Neto surpreende e traz revelação sobre possível chegada de Cavani no Corinthians
No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ídolo do Timão acusou o irmão de Cavani, que representa o craque uruguaio, de criar ‘burburinhos”. Segundo Neto, o atacante está totalmente fora da realidade que o Corinthians pode pagar no momento.
“É mentira. Não é verdade o negócio do Cavani. A verdade é que o irmão dele faz um barulho desgraçado pra esse Cavani, que já não está jogando bem na seleção do Uruguai, no Manchester United é reserva. E o irmão dele fica jogando as coisas para um monte de gente. E aí a verdade é que o Corinthians não tem direito para isso. O Cavani talvez jogaria no São Paulo, Palmeiras, mas não é verdade essa história com o Corinthians”, disparou Neto.

